Quero inscrever 2 minis escala 1:64 no concurso como estreante ou novato , pois o pessoal inscrito já é fera em concursos e custos. E perguntar se vai ter de dioramas...
Srs., estaremos encerrando as inscrições esta semana. Temos q montar a distribuição das mesas e, portanto, precisamos do número final de pessoas participando. A data limite p/ estas inscrições será dia 25/10, na próxima sexta.
Drasbastos, como não terão categorias específicas até a apresentação dos modelos no dia do evento, não podemos aceitar dioramas, pois eles teriam que ser avaliados de outras forma de uma mini solo. Mas isto não o impede de levar somente o carro em si, assim todas as pessoas que irão escolher os melhores terão uma uniformidade na hora de fazer sua escolha.
Vamos lá amigos, as inscrições se encerram esta semana, animem-se porque vai ser uma festa legal.
Caro Vandré! Muitas vezes temos que fazer escolhas que nos chateiam mas são necessárias, sei que foi uma decisão difícil mas certamente é necessária, lamento sua falta mas todos compreendemos e esperamos contar com você em uma próxima. Brindaremos em sua homenagem. Obrigado pelo seu esforço! Sei que falo em nome de todos. Abração