Killer, boa noite Depois de um bom tempo, visito o Forum MM e tenho essa grata surpresa. Vocês ( Administradores da MM ) estão de parabéns por mais essa empreitada !!! Faço de que seja um Grande Evento. Por isso pregunto, haverá exposição de minis 1/24 - Customizadas ? Pois tenho algumas e pensei em participar.
Killer, boa noite Depois de um bom tempo, visito o Forum MM e tenho essa grata surpresa. Vocês ( Administradores da MM ) estão de parabéns por mais essa empreitada !!! Faço de que seja um Grande Evento. Por isso pregunto, haverá exposição de minis 1/24 - Customizadas ? Pois tenho algumas e pensei em participar.
Grande AB
Mecca
Mecca A exposição é de miniaturas de todas as escalas, eu vou levar de 1/84 a 1/10 Seja bem vindo Abs Bosco
_________________ 2ª CONVENÇÃO ANUAL DO MM - FOI IMPERDÍVEL. EU FUI LÁ FLORIPA 2011 - VALEU AQUINO FLORIPA 2012 - ESTAREI LÁ
Killer, obrigado. Certamente vou estar lá. essa Convenção promete . Killer vc´s já definiram como vai ser para participar? Devemos escrever as minis, haverá uma taxa para inscrição e número de minis ?
Mecca, olá tudo bem? Por enquanto não temos estes detalhes pois estamos fechando o espaço essa semana e então vamos ter todos os detalhes de numeros. Mas estamos fazendo ao máximo para não ter taxas.
Killer,obrigado . está tudo bem , desculpe ter sumido do Forum. Mas voltei , graças a DEUS... Como disse vou acompanhar , pois quero etar na convenção e conhecer o pessoal e seus trabalhos. Isso vai ser muito legal. Boa Sorte AB