Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Nicola
|
Título: Re: 1ª Convenção Mundo em Miniatura  Enviado: Qui Mai 20, 2010 4:31 pm |
Entusiasta |
 |
Registrado em: Ter Mai 12, 2009 12:27 am Mensagens: 1194 Localização: São Paulo - ABC
|
Hehehehe.... Ta aí!!! Eu tb vou!!! Abraxxx 
|
 |
prpgomes
|
Título: Re: Re:  Enviado: Sex Mai 21, 2010 10:15 pm |
Esporádico |
 |
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 8:54 pm Mensagens: 166 Bandeira Nacional:
|
Boa noite Bosco Calma rapaz não quis menosprezar o tamanho do evento...sei que será uma grande festa de confraternização. ME desculpe não quis ofender e nem diminuir o trabalho que todos estão tendo em organizar o evento. Abraços Paulo JOÃO BOSCO escreveu: prpgomes escreveu: Fala galera
Killer que boa notícia a definição do local.
Vou tentar participar dessa pequena reunião anual.
Abraços
Paulo PRP Me desculpe, mas pequena é o cac... Vai ser a 1ª GRANDE REUNIÃO ANUAL DO MMA nossa idéia é fazer uma por ano, aprendendo em cada uma com nossos erros, até criarmos uma infra-estrutrura em que tenhamos patrocínio e a reunião dure dois dias. Abs Bosco
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re: Re:  Enviado: Sex Mai 21, 2010 11:29 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
PRP Estou calmo, só que não podemos pensar pequeno, vc já me conhece pessoalmente e sabe que não quis brigar com você. Brigo pelo MM Abs Bosco prpgomes escreveu: Boa noite Bosco Calma rapaz não quis menosprezar o tamanho do evento...sei que será uma grande festa de confraternização. ME desculpe não quis ofender e nem diminuir o trabalho que todos estão tendo em organizar o evento. Abraços Paulo JOÃO BOSCO escreveu: prpgomes escreveu: Fala galera
Killer que boa notícia a definição do local.
Vou tentar participar dessa pequena reunião anual.
Abraços
Paulo PRP Me desculpe, mas pequena é o cac... Vai ser a 1ª GRANDE REUNIÃO ANUAL DO MMA nossa idéia é fazer uma por ano, aprendendo em cada uma com nossos erros, até criarmos uma infra-estrutrura em que tenhamos patrocínio e a reunião dure dois dias. Abs Bosco
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|