Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Autor |
Mensagem |
Victor Gsi
|
Título:  Enviado: Sex Mai 11, 2007 12:45 am |
Membro Recente |
 |
 |
|
Fabio Torres escreveu: BOAS NOTÍCIAS!
A Video Game Center voltou a entrar em contato comigo para dizer que está tudo caminhando bem e, MELHOR AINDA, poderemos provavelmente expor em 2 shoppings. Não consegui falar com o supervisor ainda, então não tenho certeza de quais serão ou se acontecerá simultânamente. De qualquer forma, VAMOS PRECISAR DE COLECIONADORES PARA EXPOR e GENTE PARA ME AJUDAR.
Vamos em frente!!!!
Fabio, posso te dar uma força se for rolar na da Tijuca, estou meio sem tempo agora, mas o que puder ajudar me passa aí que eu tento...
Abraço
|
|
|
|
 |
Leo_Dueñas
|
Título:  Enviado: Seg Mai 14, 2007 12:48 pm |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am Mensagens: 6764 Localização: Ribeirão Preto - SP Bandeira Nacional:
|
Fabio Torres escreveu: A loja entrou em contato novamente. Parece que vamos fechar em 2 Shoppings (talvez Iguatemi e Barra World) e a exposição deverá ser numa área livre do Shopping, ao invés de dentro da loja. Assim acho que ganhamos mais espaço, porém temos que verificar a segurança para as minis.
Bacana Fabio!
Algum sinal de se o envento será de um ou dois dias? Pergunto pois isso afeta muito a questão da segurança...
Abraço,
Leo

|
|
|
|
 |
Leo_Dueñas
|
Título:  Enviado: Seg Mai 14, 2007 1:20 pm |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am Mensagens: 6764 Localização: Ribeirão Preto - SP Bandeira Nacional:
|
Fabio Torres escreveu: Ainda não, Leo. E como eles pretendem fazer disso uma exposição contínua (chegaram até falar em mensal, o que vetei), penso no início fazer em apenas 1 dia, aumentando depois caso haja estrutura.
Fabio, apóio totalmente 1 dia, pois assim simplificamos muito a infra necessária. Marca-se um horário para por as miniaturas em exposição e um horário para a retirada. Para não bagunçar, tem de haver um horário limite para chegada e um mínimo para a partida, senão fica um abre-fecha de vitrines que causa um desconforto danado em quem expõe e atrapalha a visitação.
Abraço,
Leo

|
|
|
|
 |
Leo_Dueñas
|
Título:  Enviado: Dom Mai 20, 2007 8:03 pm |
Master |
 |
 |
|
Elektra, o forte foi mesmo o pessoal de HW, quem veio de SP chegou lá inclusive via fórum HWC. O que acho ótimo por sinal, pois entrosa mais os colecionadores. As fotos estão "meia boca", ainda não aprendi a extrair o melhor da Nikon (mas eu chego lá  ).
Fabio12, tá D+ mesmo, foi o '65 melhor conservado que vi até hoje. Na foto anterior parece monocromático, mas na verdade ele tem o charmoso opcional "Pony Interior". Todo em duas cores, além do que tem os cavalos galopando em alto relevo nos bancos.
Abraço,
Leo

|
|
|
|
 |
edsmiths
|
Título:  Enviado: Dom Mai 20, 2007 8:33 pm |
Esporádico |
 |
 |
Registrado em: Sáb Jan 20, 2007 3:55 pm Mensagens: 214 Localização: Rio - RJ
|
pô leo as fotos estão meia boca ?? tú tá maluco cara,
só se vc colocar movimento e som ai melhora hehehe
até eu fiquei mais bonito na foto
masfoi muito bom mesmo o pequeno encontro, ainda bem que são pedro ajudou !!!
abraço
ed
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|