Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
grepoa
|
Título: Re: Micro encontro de colecionadores em Porto Alegre  Enviado: Dom Out 14, 2007 12:43 am |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Sáb Dez 02, 2006 1:40 am Mensagens: 528 Localização: Porto Alegre
|
Deporto escreveu: Gregório, eu teria mais dois ou três para convidar, mas pelo perfil do "colecionismo" deles preferi deixar para mais tarde. Pensei no teu primo que estava vendendo algumas minis junto contigo. Mas aí a decisão deve ser tua. Aguardemos as opiniões dos demais. DePorto Infelizmente ele não vai poder ir Seu Paulo; pois esta no Trabalho Final de Graduação da Faculdade. Não tem tempo nem de se coçar.  Mas terão outros encontros e ele irá. Nos vemos dentro de algumas horas. Abraços Gregório
|
|
|
|
 |
Deporto
|
Título: Re: Micro encontro de colecionadores em Porto Alegre  Enviado: Dom Out 14, 2007 10:08 pm |
Entusiasta |
 |
Registrado em: Dom Jan 28, 2007 1:25 am Mensagens: 1416 Localização: Porto Alegre RS Bandeira Nacional:
|
Renato, para de enrolar o Pekal. É que não fundamos uma associação de colecinadores, fundamos uma sociedade secreta. Pedro, foi um encontro prazeroso onde conheci pessoalmente duas pessoas fora de série, a Liliana e o ???? (ainda vou te entregar Renato Mendes), com um anfitrião perfeito num ambiente aconchegante (a livraria é um mimo). Compareceram também os meus amigos Grepoa e Luiz Carlos, futuro membro do Mundo em Miniatura. Somente o Trois não compareceu. Espero que não tenha sido nada de mais grave. Creio que a associação é questão de tempo, pouco tempo. Mas a sociedade secreta,ah... DePorto
|
|
 |
Elektra
|
Título: Re: Micro encontro de colecionadores em Porto Alegre  Enviado: Dom Out 14, 2007 11:37 pm |
Aficionado |
 |
 |
Registrado em: Qui Abr 12, 2007 6:40 pm Mensagens: 2522 Localização: Porto Alegre-RS
|
O encontro foi muito agradável, foi um prazer conhecer pessoalmente o DePorto, o Gregório e o Luis. Plagiando o DePorto, vocês são fora de série. RenatoMendes agradeço a ótima recepção e a iniciativa em solicitar o espaço para nosso encontro, queria ter uma chefe assim Meus agradecimento à ela também. Bem, quanto as fotos, a nossa "sociedade secreta" não permite divulgação de imagens Quem sabe na próxima abrimos uma exceção Abraço, Liliane
Editado pela última vez por Elektra em Seg Out 15, 2007 9:30 am, em um total de 1 vez.
|
 |
Trois
|
Título: Re: Micro encontro de colecionadores em Porto Alegre  Enviado: Dom Out 14, 2007 11:47 pm |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Ter Mai 22, 2007 11:51 pm Mensagens: 1487 Localização: Porto Alegre / RS
|
Olá amigos, infelizmente não pude ir, conforme já havia informado antes, minha esposa fez uma cirurgia, e dependia da recuperação dela para que eu pudesse ir, pois tem o meu filho, troca de fraldas, etc, etc, e ela não pode fazer força... infelizmente não deu para ir, pois apesar de estar se recuperando otimamente, ela não pode fazer força, tem pontos... acho que todos sabem como isto funciona A Liliane me conhece, ela sabe que eu adoraria conversar com todos sobre o nosso hobby, mas infelizmente não foi desta vez Mas tenho certeza que o encontro foi um sucesso, só não entendo como a Liliane e, sua câmera nova, não estavam juntas  Acho que estão nos enrolando, duvido que não houvesse um celular com câmera no encontro, acho que é realmente uma sociedade secreta  Resta saber as funções.. quem é o gran mestre? 
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|