Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Autor |
Mensagem |
Lucas Wlodkovski
|
Título:  Enviado: Qua Jan 10, 2007 8:19 pm |
Esporádico |
 |
 |
Registrado em: Qui Nov 30, 2006 2:35 pm Mensagens: 203 Localização: Curitiba - PR
|
Eu também vou estar lá!!! Só falta no dia eu ficar tão animado e chegar umas 2 horas antes  .
_________________ Abraço,
Lucas.
|
|
|
|
 |
Lucas Wlodkovski
|
Título:  Enviado: Qua Jan 10, 2007 10:37 pm |
Esporádico |
 |
 |
Registrado em: Qui Nov 30, 2006 2:35 pm Mensagens: 203 Localização: Curitiba - PR
|
Fábio, se eu pudesse eu ia lá almoçar, hehehe, mas assim tão cedo eu não vou pois é ruim ter que ficar esperando, bom, mas talvez alguns minutos mais cedo eu estou lá  .
Lucas.
|
|
|
|
 |
Lucas Wlodkovski
|
Título:  Enviado: Qua Jan 10, 2007 10:39 pm |
Esporádico |
 |
 |
|
Vocês já perceberam que todos os smiles tem chapéu de Natal vermelho, olhem esse aqui:  , tem o chapéu verde!!!(cada papo furado meu, né?)
Lucas.
|
|
|
|
 |
Lucas Wlodkovski
|
Título:  Enviado: Sáb Jan 13, 2007 9:52 am |
Esporádico |
 |
 |
|
Pessoal, é hoje o grande dia  , se alguém quiser que eu leve alguma mini é só pedir, eu tenho: 1951 Fusca com motor modificado da Maisto - Chevrolet Caprice da polícia com faróis, lanternas, sirene e painel que acende da UT Models - Ford Mustang Mach1 1971 AutoArt (Preto com faixas Cinzas), e eu acho que só essas, pois as outras minis estam num estado mais deplorável e é melhor que elas fiquem em casa mesmo  . Tomara que chegue as 3 horas da tarde logo  .
Lucas.
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|