Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Autor |
Mensagem |
Sphinx
|
Título:  Enviado: Qua Abr 22, 2009 3:01 pm |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 8:42 am Mensagens: 1794 Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil. Bandeira Nacional:
|
Bem vi o programa e foi um banho de água fria! Ficou para a próxima vez, só que... Killler eles nem deram referência de nada! Coisa tipo quando será (se for realmente na próxima terça), tempo de duração da matéria, bloco de exibição, etc... Seria possível perguntar sobre isto ao Minhoca? 
_________________ ACoMDERJ: visite em http://acomderj.dccvm.com
|
|
|
|
 |
Fangio
|
Título: Re:  Enviado: Qua Abr 22, 2009 10:31 pm |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Sáb Jan 20, 2007 9:59 pm Mensagens: 1489 Localização: Campinas-SP-Brasil Bandeira Nacional:
|
KillerHemp escreveu: Sphinx, Acredito que não deva ter lido a ultima mensagem.
Vai ser apresentado na proxima terça e com certeza será somente uma menção ao projeto.
É algo GRATIS, portanto, não temos duração e nem tempo determinado
Pessoal, eu preciso que entendam que eu divulguei isso aqui porque foi uma projeção jamais esperada por MIM quando criei o MM a alguns anos atras. O fórum era para poucos amigos, hoje é muito maior do que jamais imaginei e ainda consegui essa aparição em um programa de tv. É um sinal de orgulho pra mim. E não algo que vá mudar a vida do fórum. É mais uma conquista pessoal. Gente, Ultimamente no programa eles tem colocado umas minis em cima da mesa e citam algo sobre elas. Não creio que (infelizmente) vá haver menção maior ao MM ou ao colecionismo. A não ser que o FG faça algo mais detalhado, mas o tema dele é sempre no 1:1. Mas fica aqui o parabéns ao Killer pelo reconhecimento do trabalho. Abraço!!!
|
 |
Ale002
|
Título: Re: Re:  Enviado: Qui Abr 23, 2009 2:00 pm |
Novato |
 |
 |
|
Fangio escreveu: KillerHemp escreveu: Sphinx, Acredito que não deva ter lido a ultima mensagem.
Vai ser apresentado na proxima terça e com certeza será somente uma menção ao projeto.
É algo GRATIS, portanto, não temos duração e nem tempo determinado
Pessoal, eu preciso que entendam que eu divulguei isso aqui porque foi uma projeção jamais esperada por MIM quando criei o MM a alguns anos atras. O fórum era para poucos amigos, hoje é muito maior do que jamais imaginei e ainda consegui essa aparição em um programa de tv. É um sinal de orgulho pra mim. E não algo que vá mudar a vida do fórum. É mais uma conquista pessoal. Gente, Ultimamente no programa eles tem colocado umas minis em cima da mesa e citam algo sobre elas. Não creio que (infelizmente) vá haver menção maior ao MM ou ao colecionismo. A não ser que o FG faça algo mais detalhado, mas o tema dele é sempre no 1:1. Mas fica aqui o parabéns ao Killer pelo reconhecimento do trabalho. Abraço!!! Killer no ano passado o FG fez uma matéria no programa sobre um plastimodelista de São Paulo, indo inclusive na oficina dele e mostrando os modelos (era mais F1). Entendo isso como uma esperança de um dia ele fazer uma matéria sobre die-cast. Abs e parabens pela conquista
|
|
|
|
 |
Sphinx
|
Título:  Enviado: Qui Abr 23, 2009 8:14 pm |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 8:42 am Mensagens: 1794 Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil. Bandeira Nacional:
|
No ano retrasado, Minhoca me procurou sobre os DKW ao ler na DCCvm a matéria sobre os Roly Toys. Na ocasião expliquei o objetivo da DCCVm (principalmente que eu não era vendedor!). Pois bem, resolvida a questão, nunca mais remeteu e-mail nenhum. Achei estranho e remeti mais uns dois e-mails: um para o endereço dele na mídia impressa e outro para o do programa televisivo (este mais recentemente). Em um dos quais descrevi os encontros da ACoMDERJ, mas, nada nem para dizer que não interessava. Faço votos que a “política” tenha mudado, pois o esforço do Killer é louvável e seria sensacional. Vamos ver se me queimo no que pensei sobre o Minhoca, não sei...Mas me pareceu que ele gosta de rua de mão única! Ou seja, só edita o que interessa a linha da mídia em questão. Muito profissional, mas, nada emocional. 
|
|
|
|
 |
Fabio Torres
|
Título:  Enviado: Ter Abr 28, 2009 9:11 am |
Administrador |
 |
Registrado em: Qui Nov 30, 2006 8:46 am Mensagens: 3192 Localização: Rio de Janeiro Bandeira Nacional:
|
Me desculpem a franqueza, mas independente do que cada um de nós possa ter particularmente com a ESPN ou com o Flávio (o Mundo em Miniatura, Die-Cast Cult, o meu DiecastMania, etc), precisamos tratá-los com respeito. O assunto aqui é o MM. Não acho ético fazer certas críticas ou tratar de forma desonrosa, já que ele e sua equipe estão valorizando o nosso fórum. Se tivéssemos sido destratados ou ofendidos, poderíamos discutir, mas não é o caso. Até onde conheço, mesmo que alguns considerem pouco, temos apenas que agradecer. Vamos aproveitar a "fama" que conseguimos fazer. Abraços!

PERSONALIZAÇÃO DE MINIATURAS: http://www.diecastmania.com.br FOTOGRAFIA: http://www.flickriver.com/photos/fabiostorres/
|
|
|
|
 |
Fastdeco
|
Título: Re:  Enviado: Ter Abr 28, 2009 11:06 am |
Aficionado |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 05, 2006 8:31 am Mensagens: 3274 Localização: Rio de Janeiro Bandeira Nacional:
|
Fabio Torres escreveu: Me desculpem a franqueza, mas independente do que cada um de nós possa ter particularmente com a ESPN ou com o Flávio (o Mundo em Miniatura, Die-Cast Cult, o meu DiecastMania, etc), precisamos tratá-los com respeito. O assunto aqui é o MM. Não acho ético fazer certas críticas ou tratar de forma desonrosa, já que ele e sua equipe estão valorizando o nosso fórum. Se tivéssemos sido destratados ou ofendidos, poderíamos discutir, mas não é o caso. Até onde conheço, mesmo que alguns considerem pouco, temos apenas que agradecer. Vamos aproveitar a "fama" que conseguimos fazer. Abraços! Boa Fábio e penso o mesmo. Afinal nos darão um espaço, mesmo que diminuto, valerá muito pois ainda não vi nada do gênero da TV. Abraços
|
|
 |
Sphinx
|
Título:  Enviado: Ter Abr 28, 2009 11:30 am |
Entusiasta |
 |
 |
|
Desonroso!!! Fábio tu não entendeste, eu disse que o cara era profissional! Só que não tinha sensibilidade para editar um assunto, que esteja um pouco "na paralela" em relação ao tema, ou perfil, do proposto pela empresa para uma coluna ou programa televisivo! Onde tem desonra nisso! E além do mais é a verdade que aconteceu com o contato que ELE fez comigo! Por que eu teria de inventar, tenho todo o direito de dizer que quando do contato que, repito, ele fez comigo, o assunto die-cast não lhe interessou (apesar da minha proposição) e o que ele queria era resolver a busca dele sobre o assunto DKW! Simples... Releia, por favor! 
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|