Estou querendo colocar um banner da convenção no meu blog, mas para alguém que não é membro do MM ser redirecionado para um tópico de fórum com 23 páginas, convenhamos, é um horror. Ninguém vai ter a pachorra de ler isso tudo para entender quando e onde acontecerá o evento, ainda mais o seu conteúdo de atrações.
Fica então o meu apelo para que se construa uma página simples (por exemplo "www.mundoemminiatura.com.br/convencao") reunindo resumidamente todas as informações do evento: - data e horários - localização e hospedagem - atrações para os visitantes - informações específicas para quem for expor ou vender
Parece muito até novembro, mas rapidinho chega a data da convenção, se faz necessário um instrumento de divulgação específico agora.
ola pessoal boa tarde sou novo aqui e tenho um monte de miniaturas de carrinhos de ferro que ñ sei dizer a escala que são mas são aqueles pequninos da marca metbox nem sei se é assim que se escreve e quero vendelos e ñ sei ainda como faço para anunciar no seti. então se alguem tiver enteresse por favor me mande um e mail é jthjunior@ig.com.br são carrinhos da epoca de 1980.
um grande abraço a todos e to tentando aprender a mezer aqui rsrsrsrs
Leo, o evento ocorrerá no salão de festa do complexo que consta a Creche Zilda Natel, a Igreja Nossa Senhora Aparecida e mais uma entidade que não me lembro o nome agora. O local possui uma ótima infra-estrutura, inclusive com estacionamento próprio, ótima localização e tudo para receber "bem" a 1ª Convenção MM.