Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Autor |
Mensagem |
JOÃO BOSCO
|
Título:  Enviado: Dom Jun 28, 2009 8:42 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Infelizmente, tenho um casamento em Búzios e estarei ausente, mas em Agosto, estaremos lá. Abs Bosco PS: Vejam o novo tópico http://mundoemminiatura.com.br/forum/vi ... =28&t=7947
|
|
 |
Alexandre Fontenelle
|
Título: Re: ACOMDERJ - Exposição Anual - dia 1º de Agosto  Enviado: Seg Jun 29, 2009 8:02 am |
Entusiasta |
 |
 |
|
Claro, Léo. Levarei alguns nacionais, sem problema. Minhas duas únicas preocupações são: que horas eu poderei estar chegando por lá no dia da exposição (é possível que consiga chegar ainda pela manhã mas, não posso ainda afirmar isso com certeza. O mais certo é logo após o almoço). A segunda preocupação é que haja um "aquário" fechado, a fim de que possamos dar uma volta para ver os demais modelos sem medo de que "curiosos" mexam nos nossos modelos e acabem quebrando um retrovisor, etc. Espero que o Gustavo tenha conseguido os "aquários" para o dia do evento.
|
 |
Leo_Dueñas
|
Título: Saiu no Jornal do Brasil hoje!!  Enviado: Sáb Jul 25, 2009 3:57 pm |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am Mensagens: 6764 Localização: Ribeirão Preto - SP Bandeira Nacional:
|
Caros amigos, Registro aqui o meu agradecimento público ao colega Rogério Louro e Gabriel Barros pela divulgação de nosso evento hoje, no JB. Jornal do Brasil - Caderno Carro & Moto - Sábado, 25 de julho de 2009.  Abraço, Leo

|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|