Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Leo_Dueñas
|
Título: Re: Re:  Enviado: Qua Jun 03, 2009 8:48 am |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am Mensagens: 6764 Localização: Ribeirão Preto - SP Bandeira Nacional:
|
PEKAL escreveu: Leo_Dueñas escreveu: PEKAL, qual cidade de minas?
Abraço, Leo LeoA cidade é Pouso Alegre - Beeeeeeemmmmm no Sul de Minas - 200 km de SP. Ih, sul de Minas é quase Rio de Janeiro! Pedro, venha nos visitar importante senhor!! Abraço, Leo

|
|
|
|
 |
rato67
|
Título: Re:  Enviado: Sex Jun 05, 2009 12:44 pm |
Membro Recente |
 |
 |
Registrado em: Sex Mar 27, 2009 9:16 pm Mensagens: 42 Localização: Floripa / SC Bandeira Nacional:
|
jeanczimmermann escreveu: Perguntinha: Pode levar minis pra expor???umas poucas só... hheheehe Oooolha, como vai ser num buteco , o espaço é um pouco limitado . Mas a gente sempre dá um " jeitinho " , né ?  Abraaaços
|
|
 |
HeitoRally
|
Título: Re: Encontro em Florianópolis  Enviado: Dom Jun 07, 2009 5:54 pm |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Dom Fev 24, 2008 9:51 pm Mensagens: 845 Localização: Rio de Janeiro Bandeira Nacional:
|
Que beleza, PessoALL Este Encontro promete! Tô plenamente de acordo com a idéia de que NÃO PODE DEIXAR DE HAVER REGISTRO FOTOGRÁFICO do evento, hehehe! Ahhh, e não deixem de tirar aquela clássica da turma reunida, ok? Abraços,
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re: Encontro em Florianópolis  Enviado: Dom Jun 07, 2009 7:30 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Heitor Damazio escreveu: Que beleza, PessoALL Este Encontro promete! Tô plenamente de acordo com a idéia de que NÃO PODE DEIXAR DE HAVER REGISTRO FOTOGRÁFICO do evento, hehehe! Ahhh, e não deixem de tirar aquela clássica da turma reunida, ok? Abraços, Heitor, Dessa vez estarei com pouquíssimas miniaturas  apenas 2 o MCMM FT e mais uma que será surpresa e evento comigo, terá sempre muita foto. Abs Bosco
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|