Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Carlos Aquino
|
Título: Re:  Enviado: Ter Set 07, 2010 6:17 pm |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Dom Set 07, 2008 9:45 pm Mensagens: 11490 Localização: Florianópolis - SC Bandeira Nacional:
|
carloscaminha escreveu: Você deve ter ido no Mangai Xará, que é um restaurante de comidas típicas nordestinas. Ele fica na Av. Edson Ramalho, atrás da avenida da Beira Mar. Hoje esse restaurante está maior ainda, bem interessante. []´s Carlos Eduardo  Não sei se foi este, lembro q foi indicação do Guia 4 Rodas e q tinham vários caldeirões onde nos servíamos. Tinha um arroz com queijo maravilhoso, mas não tive coragem de provar a Gororoba (p/ quem não sabe, é sério, o nome é este mesmo) depois q perguntei p/ moça o q tinha ali dentro e ela respondeu: "Oxê moço, tem de tudo.." este caldeirão eu pulei...

Coleção completa: http://aquinocollection.weebly.com/
|
|
|
|
 |
Antonio Jorge
|
Título:  Enviado: Ter Set 07, 2010 8:59 pm |
Aficionado |
 |
 |
Registrado em: Ter Jun 09, 2009 9:52 pm Mensagens: 2029 Localização: Rio de Janeiro - Tijuca (RJ) Bandeira Nacional:
|
Carlos, Parabéns pelas fotos. Essa sua terra é um paraíso ! Não é a toa que em 2007, 2008 e 2009, passei férias por aí. Barra de Gramame, Tabatinga e Coquerinho são lugares especiais. Em 2007 e 2008, fiquei no Atlântico Praia Othon e em 2009 no Verde Green. Ah sim, esqueci do passeio à Areia Vermelha e daquela cervejinha na praia do Poço. Um abração, AJ
_________________ Abraços,
|
|
|
|
 |
carloscaminha
|
Título: Re: Re:  Enviado: Ter Set 07, 2010 9:49 pm |
Aficionado |
 |
 |
Registrado em: Dom Jul 19, 2009 12:33 pm Mensagens: 2364 Localização: Joao Pessoa - PB Bandeira Nacional:
|
Carlos Aquino escreveu: carloscaminha escreveu: Você deve ter ido no Mangai Xará, que é um restaurante de comidas típicas nordestinas. Ele fica na Av. Edson Ramalho, atrás da avenida da Beira Mar. Hoje esse restaurante está maior ainda, bem interessante. []´s Carlos Eduardo  Não sei se foi este, lembro q foi indicação do Guia 4 Rodas e q tinham vários caldeirões onde nos servíamos. Tinha um arroz com queijo maravilhoso, mas não tive coragem de provar a Gororoba (p/ quem não sabe, é sério, o nome é este mesmo) depois q perguntei p/ moça o q tinha ali dentro e ela respondeu: "Oxê moço, tem de tudo.." este caldeirão eu pulei... Era o Mangai sim... É um restaurante bem típico, bastante exagerado (muito esteriotipado), principalmente no "falar" do pessoal. Mas a comida é muito boa. Vou mais lá quando tenho visitas, pois essa comida regional já é farta no dia a dia. Mas vale a pena conhecer sim... []´s Carlos Eduardo 
|
|
 |
carloscaminha
|
Título: Re:  Enviado: Ter Set 07, 2010 9:51 pm |
Aficionado |
 |
 |
Registrado em: Dom Jul 19, 2009 12:33 pm Mensagens: 2364 Localização: Joao Pessoa - PB Bandeira Nacional:
|
GKS escreveu: Que beleza de fotos carloscaminha, arquitetura moderna é o que não falta. João Pessoa vive há alguns anos uma explosão imobiliária. Pena que o preço dos imóveis está ficando impraticável. Vou tentar tirar fotos do centro antigo da cidade... []´s Carlos Eduardo 
|
|
 |
carloscaminha
|
Título: Re:  Enviado: Ter Set 07, 2010 9:52 pm |
Aficionado |
 |
 |
|
Antonio Jorge escreveu: Carlos, Parabéns pelas fotos. Essa sua terra é um paraíso ! Não é a toa que em 2007, 2008 e 2009, passei férias por aí. Barra de Gramame, Tabatinga e Coquerinho são lugares especiais. Em 2007 e 2008, fiquei no Atlântico Praia Othon e em 2009 no Verde Green. Ah sim, esqueci do passeio à Areia Vermelha e daquela cervejinha na praia do Poço. Um abração, AJ Oxe, então tu é quase um paraibano! Quando vier por aqui entre em contato! []´s Carlos Eduardo 
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|