Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Autor |
Mensagem |
lupa911
|
Título:  Enviado: Qui Nov 17, 2011 12:59 pm |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Qui Nov 22, 2007 2:40 pm Mensagens: 577 Localização: Blumenau-SC
|
Entao... alguem deixou comigo para tentar vender durante o encontro um Mustang T-Hunt...  mas na boa... tava tao na loucura la que nao lembro quem foi.... por favor... a pessoa que deixou a mini comigo entre em contato pra gente ver oq faz hahaah ja que nao foi pegar de volta no final do evento!! abraços LuPa
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re:  Enviado: Qui Nov 17, 2011 1:11 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
leoeleotero escreveu: Obrigado pelas palavras Bosco, sua coleção é maravilhosa e com certeza a maior em numero de exemplares, afinal foram várias mesas. E aquele toca CD em forma de mini cooper só alegrou nossa participação com músicas agradáveis. Grande abraço amigo e oxalá tenhamos essa convenção aqui todos os anos, estaremos esperando voces e dessa vez vamos agendar com São Pedro para que o clima tambem ajude, ou será que é melhor com chuva, porque se der sol a galera corre para a praia rsss. Leo Sol nós temos no Rio. Em Floripa nós fomos para nos divertir expondo as nossas miniaturas. Ano que vem em FLORIANÓPOLIS só vou levar carros de POLIÇA. Abs Bosco
|
|
 |
Mentiroso
|
Título: Re:  Enviado: Qui Nov 17, 2011 9:49 pm |
Entusiasta |
 |
 |
|
KillerHemp escreveu: Senhores, não foi decidida nenhuma cidade para 2012. Em janeiro vamos começar a resolver a convenção
abraços kkkkk Pelo visto sera MG!!!!
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|