Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Autor |
Mensagem |
QIX9009
|
Título: Re: 1ª Convenção Mundo em Miniatura  Enviado: Dom Nov 14, 2010 7:57 pm |
Membro Recente |
 |
 |
|
Gostaria de fazer aqui um agradecimento geral a todos os participantes desse belissimo encontro de "colecionadores amigos" pois quando cheguei conhecia pouca gente mas sai conhecendo várias pessoas praticamente todos, e fiquei muito satisfeito com a convivencia amigavel e o ótimo clima que correu durante todo evento, muita descontração e muita diversão, coleções belissimas coisa que nunca tinha visto e que me encheu os olhos, obrigado a todos os amigos novos que conquistei e aos velhos amigos que participaram, parabéns, que venha o proximo..... 171 absss Sergio Qix http://clube171.forumeiros.com/forum.htm
|
|
 |
SHEV
|
Título: Re: 1ª Convenção Mundo em Miniatura  Enviado: Seg Nov 15, 2010 1:58 am |
Assíduo |
 |
Registrado em: Seg Jul 28, 2008 7:27 pm Mensagens: 782 Localização: Vila Carrão / São Paulo Bandeira Nacional:
|
muito bom o evento que ocorreu ontem conheci várias pessoas aqui do forum que só falava por aki como o Heitor, o Killer Hemp, Bosco, Fabio Torres, Petinati, Marcelo Maluco, me desculpa se esqueci de alguem....  Encontro assim é otimo de ir e conhecer novos amigos  um grande abraços á todos e até a convenção em 2011 se Deus quiser!
|
|
|
|
 |
FernandoLopes
|
Título:  Enviado: Seg Nov 15, 2010 10:19 am |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Qua Nov 26, 2008 4:06 pm Mensagens: 1468 Localização: São Paulo - SP
|
Galera, tenho que parabenizar muito a todos que contribuiram para o evento ser realizado, em especial ao PETENATI que praticamente arrumou tudo sozinho. (*%$# paciencia que vc teve hein?)
Agradeço tbm a presença de todos os expositores, que a partir agora ganharam "rostos", rsss já que muitos não se conheciam, mas agradeço principalmente pelo clima de amizade e a certeza de que ela realmente durará por muito tempo. Não vou citar nomes, pq tenho certeza de que irei esquecer de alguns.
Agradeço tbm a todos os visitantes, amigos, agregados, etc, que foram nos prestigiar e babar nas minis que estavam expostas.
Podem acreditar que esta foi apenas a primeira de várias convenções. E que a de 2011 venha logo, que já to com saudades da galera!
Abraço a todos
|
 |
FiL Flames
|
Título:  Enviado: Seg Nov 15, 2010 2:50 pm |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Qua Mai 13, 2009 12:19 am Mensagens: 1032 Localização: Guarulhos - SP
|
Pessoal, realmente o evento foi um sucesso! Fiquei muito feliz em conhecer alguns dos usuários do Fórum (Fernando, JoraErre, Heitor, PETENATI, Killer, Bosco, Marcelo Modellautos, MarceloMaluco e outros). Belas miniaturas expostas! Todos estão de parabéns! E que venha a próxima!
Editado pela última vez por FiL Flames em Seg Nov 15, 2010 2:57 pm, em um total de 1 vez.

Minha coleção PSA!
|
|
|
|
 |
marcelomaluco
|
Título: Re: 1ª Convenção Mundo em Miniatura  Enviado: Seg Nov 15, 2010 6:23 pm |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Ter Mai 26, 2009 8:41 pm Mensagens: 756 Localização: Curitiba Bandeira Nacional:
|
Parabens a todos que participaram na organização deste evento, realmente foi um dos melhores de que já participei! Fiquei muito feliz e foi um prazer conhecer pessoalmente colecionadores onde sua identidade foi revelada ao vivo e a cores onde o contato virtual se tornou uma amizade sadia!!!! Pra mim esses eventos são uns dos "Regalos da Vida"Nuno, seu presente já está no Hall da fama aqui em casa, valeu pela lembrança! Aos amigos que passaram naquele evento, aquele abraço! Vida longa ao MM!!!!! Marcelo"Maluco" / "Lethal" Souza

Viva intensamente o Presente, porque o Passado não volta mais e o Futuro talvez não venha!!!!
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|