Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Carlos Aquino
|
Título: Re: Re:  Enviado: Ter Nov 16, 2010 7:31 pm |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Dom Set 07, 2008 9:45 pm Mensagens: 11490 Localização: Florianópolis - SC Bandeira Nacional:
|
JOÃO BOSCO escreveu: Carlos Aquino escreveu: Bosco, a minha oferta está feita: 2 caixas de gelada p/ convenção por minha conta Só nesta já consigo o Pekal, JR, Killer, FilFlames e mais alguns... kkkkkk Floripa na próxima. E quem sabe não fazemos em Março, quando ainda está calor p/ se aproveitar as praias... É só uma idéia Só 2 caixas de gelada por pessoa, é muito pouco, não é Killer Se queres conseguir a lista acima, acho melhor dobrar a proposta Abs Bosco Bom, eram 2 caixas de garrafa, mas realmente ainda é pouco... putz E agora? Será q a proposta do pessoal de Curitiba será maior. Está aberto o leilão da cerveja... 

Coleção completa: http://aquinocollection.weebly.com/
|
|
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re:  Enviado: Ter Nov 16, 2010 7:59 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
modellautos escreveu: :D Um dia inesquecível ... todo o pessoal é nota 1.000 !! Foi um previlégio participar desta convenção. Aproveito para agradecer o Nuno, JotaErre, Marcos, Fábio e Bosco pelos presentes !! Um grande abraço a todos ... e até a próxima !! Marcelo  Marcelo Não esqueci o que te prometi, vou te enviar essa semana, mas resolvi fazer um tópico, explicando tudo, TUDO QUE EU SEI sobre MINI COOPER com fotos e ilustrações. Se acontecer o que eu espero, o pessoal vai ficar assim Abraços Bosco
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re: Re:  Enviado: Ter Nov 16, 2010 8:00 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Carlos Aquino escreveu: JOÃO BOSCO escreveu: Carlos Aquino escreveu: Bosco, a minha oferta está feita: 2 caixas de gelada p/ convenção por minha conta Só nesta já consigo o Pekal, JR, Killer, FilFlames e mais alguns... kkkkkk Floripa na próxima. E quem sabe não fazemos em Março, quando ainda está calor p/ se aproveitar as praias... É só uma idéia Só 2 caixas de gelada por pessoa, é muito pouco, não é Killer Se queres conseguir a lista acima, acho melhor dobrar a proposta Abs Bosco Bom, eram 2 caixas de garrafa, mas realmente ainda é pouco... putz E agora? Será q a proposta do pessoal de Curitiba será maior. Está aberto o leilão da cerveja...  Vamos aos lances.
|
|
 |
modellautos
|
Título: Re: Re:  Enviado: Qua Nov 17, 2010 7:07 am |
Aficionado |
 |
 |
Registrado em: Seg Dez 04, 2006 6:58 am Mensagens: 4538 Localização: Santo André - São Paulo Bandeira Nacional:
|
JOÃO BOSCO escreveu: modellautos escreveu: :D Um dia inesquecível ... todo o pessoal é nota 1.000 !! Foi um previlégio participar desta convenção. Aproveito para agradecer o Nuno, JotaErre, Marcos, Fábio e Bosco pelos presentes !! Um grande abraço a todos ... e até a próxima !! Marcelo  Marcelo Não esqueci o que te prometi, vou te enviar essa semana, mas resolvi fazer um tópico, explicando tudo, TUDO QUE EU SEI sobre MINI COOPER com fotos e ilustrações. Se acontecer o que eu espero, o pessoal vai ficar assim Abraços Bosco Aguardo ansioso ! Um abraço, Marcelo
|
|
 |
SHEV
|
Título: Re:  Enviado: Qua Nov 17, 2010 12:50 pm |
Assíduo |
 |
Registrado em: Seg Jul 28, 2008 7:27 pm Mensagens: 782 Localização: Vila Carrão / São Paulo Bandeira Nacional:
|
KillerHemp escreveu: Opaaaaaaaaaaaaaaaaaa estamos denovo no jornal
Fábio, ta comprando esses jornais com um exemplar a mais? achei tb legal a matéria 
|
|
|
|
 |
j.fausto
|
Título:  Enviado: Qua Nov 17, 2010 4:18 pm |
Frequente |
 |
 |
|
Pessoal, Parabens a todos... Pena que não pude comparecer. Fausto 
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|