Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Autor |
Mensagem |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re:  Enviado: Ter Mar 02, 2010 7:42 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
KillerHemp escreveu: Bosco, logo teremos uma ficha de inscrição... jata sendo criada...
em breve novidades Vamos adiantar, pois assim conheceremos mais ou menos quanto irão para negociarmos com o Hotel. Abs Bosco
|
|
 |
Nicola
|
Título: Re: 1ª Convenção Mundo em Miniatura  Enviado: Ter Mar 02, 2010 9:36 pm |
Entusiasta |
 |
Registrado em: Ter Mai 12, 2009 12:27 am Mensagens: 1194 Localização: São Paulo - ABC
|
Killer, Te mandei MP... Qdo tivermos o número aproximado de participantes e precisarem de uma força estamos aí... Abraxxx 
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re:  Enviado: Qua Mar 03, 2010 5:59 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
KillerHemp escreveu: Chegou ontem o primeiro 1 18 que será customizado para a convenção
Nicola, te respondi a mp... veja la Esqueceu o que eu doei, o Lambo 1/24 ????? Abs Bosco
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re:  Enviado: Qua Mar 03, 2010 8:55 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
|
KillerHemp escreveu: JOÃO BOSCO, esqueci não... ela ja ta tomando forma para ser o novo carrinho do mm pelo brasil... mudamos o layout e já ta em produção.
Não esqueço as doações e ajudas que voce da ao MM João
abraços Eu sei que vc não esquece as doações e ajudas, mas pensei que o Lambo fosse para São Paulo, mas assim acho que é melhor. Abs Bosco PS: Vou preparar uma surpresa para a convenção 
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re:  Enviado: Qua Mar 03, 2010 9:27 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
|
KillerHemp escreveu: JOÃO BOSCO, essa convenção vai da o que fala.. vai por mim, vamos nos tornar FAMOSOS.
Por isso pessoal, não percam.
Já estamos desenvolvendo uma ficha de inscrição para formalizar o pedido de cada um. Killer Com o sucesso dessa convenção, poderemos ter patrocínio para as outras. Temos que documentar muito bem essa Convenção para ficar mais fácil e barato as outras convenções, com patrocínios de revistas e publicações especializadas em carros e etc... Vamos enviar convites para todos os jornais das principais capitais, convidando-os e sugerindo cobertura jornalística. Quem tiver contato com jornalistas, colunistas e afins apareça e diga o que pode fazer para divulgar essa exposição. Não podemos deixar de falar ao conversarmos com o pessoal do IBIS, que podem colocar como evento do Hotel, desde que nos dêem descontos e não cobrem nada pelo salões de eventos. Faremos folders para serem distribuídos e nele constará o apoio do Hotel IBIS, não podemos esquecer de mencionar isso. Alguém de Sampa consegue ir ao Hotel tirar fotos dos salões de eventos e ver as medidas???? Abs Bosco
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re:  Enviado: Qua Mar 03, 2010 9:46 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
|
KillerHemp escreveu: JOÃO BOSCO, o Nicola se propos a ir no hotel eu ja mandei MP pra ele... BELEZA PURA
|
|
 |
Fabio Torres
|
Título:  Enviado: Qui Mar 04, 2010 9:25 am |
Administrador |
 |
Registrado em: Qui Nov 30, 2006 8:46 am Mensagens: 3192 Localização: Rio de Janeiro Bandeira Nacional:
|
Depois seria interessante publicarmos aqui, enumeradamente, o que já foi organizado. Por exemplo, data, local, lista de confirmados de cada Estado, o que cada colecionador levará, espaço que cada um terá, identificação das pessoas (crachás ou etiquetas), identificação das mesas, etc.

PERSONALIZAÇÃO DE MINIATURAS: http://www.diecastmania.com.br FOTOGRAFIA: http://www.flickriver.com/photos/fabiostorres/
|
|
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re:  Enviado: Qui Mar 04, 2010 10:00 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
|
Carlos Aquino escreveu: Bosco, seguindo sua sugestão de documentação do evento, eu já havia pensado no seguinte: Posso fazer uma filmagem (amadora, é claro) do evento e seus participantes com o mesmo mostrando sua coleção e depois editar um DVD, q pode ser vendido ou doado ao participante, sei lá. Aí teríamos as filmagens e fotos num único DVD. Vejam bem, seria uma filmagem amadora e um edição de DVD q eu mesmo faço, q fica bem legal. O bom é q não tem custo. Fantástico, quem tirar fotos envia para você e vc faz a edição. O preço do DVD seria o preço do DVD virgem mais o envio mais o seu custo. Tô dentro. Abs Bosco
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|