Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
JOÃO BOSCO
|
Título: Re: Re:  Enviado: Ter Jul 28, 2009 3:10 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Ze Rodrigo escreveu: Sergio Luis dos Santos escreveu: "estou nomeando o Sergio para ser o embalador dos meus carrinhos quando a exposição acabar"
Vai deixar o lanche tio? Claro. Sanduiche de queijo com Toddy. Alias, uma boa parcela destes modelos já são de sua intimidade...  opa, Toddynho é do Heitor Abs Bosco
|
|
 |
Sergio Luis dos Santos
|
Título: Re:  Enviado: Ter Jul 28, 2009 3:32 pm |
Aficionado |
 |
 |
Registrado em: Qui Nov 30, 2006 5:50 pm Mensagens: 3542 Localização: Rio de Janeiro_RJ Bandeira Nacional:
|
Sphinx escreveu: Falando em lanche... Doc. a merenda do Careca aqui já chegou? Diga aí se as "rosquinhas e a lancheira" já estão em seu poder?  Merenda do Careca, rosquinhas?. Creme Chantilly? Sem sinal de vida ainda mas não se preocupe, vou te cobrar assim mesmo.
_________________ Sergio Luis dos Santos
Rio de Janeiro - Brasil
|
|
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re:  Enviado: Qua Jul 29, 2009 7:49 am |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Ze Rodrigo escreveu: Amanhã, dia 30, irá sair uma nota no caderno Carro e Etc do O Globo com todas as informações sobre a exposição.  Apesar do erro da data do JRO, saiu hoje no Globo a notícia. Vamos torcer para ser um dia como o dehoje está prometendo. Abs Bosco
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título:  Enviado: Qua Jul 29, 2009 3:55 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
|
Leo Deverei levar umas 150 miniaturas para exposição e umas 250 para venda, tem espaço na área de venda ou terei que levar a minha arquibancada Abs Bosco
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|