Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
modellautos
|
Título: Re: Re:  Enviado: Sex Nov 26, 2010 12:05 pm |
Aficionado |
 |
 |
Registrado em: Seg Dez 04, 2006 6:58 am Mensagens: 4538 Localização: Santo André - São Paulo Bandeira Nacional:
|
HobbyMax escreveu: matungo escreveu: Fiquei bem escondido...rs
No canto dos Marcelos: Maluco, Modellautos e Matungo...hehehe
Abraxxx trio da pesada Matungo fera dos decals Modellautos fera dos dioramas Maluco fera dos 1:43 Lemans Super amigos !!!!!!! Palavras do fera em modelos High-End !! Um abraço Paulo !! 
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re: Re:  Enviado: Sex Nov 26, 2010 7:11 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
modellautos escreveu: HobbyMax escreveu: matungo escreveu: Fiquei bem escondido...rs
No canto dos Marcelos: Maluco, Modellautos e Matungo...hehehe
Abraxxx trio da pesada Matungo fera dos decals Modellautos fera dos dioramas Maluco fera dos 1:43 Lemans Super amigos !!!!!!! Palavras do fera em modelos High-End !! Um abraço Paulo !!  Na próxima convenção fico do lado deles 
|
|
 |
marcelomaluco
|
Título: Re: 1ª Convenção Mundo em Miniatura  Enviado: Sáb Nov 27, 2010 10:35 pm |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Ter Mai 26, 2009 8:41 pm Mensagens: 756 Localização: Curitiba Bandeira Nacional:
|
Que é isso Paulo, nem a melhor loja de joias do mundo, tem tantas pecas reunidas com vc tem! Parabens, sua colecao é DEMAIS.................assim como a de todos que participaram do evento. Realmente uma experiencia unica ter participado PELAS AMIZADES QUE FIZ !!!!!!!!!! Grande Abraco , a todos!!!! Marcelo"Maluco"

Viva intensamente o Presente, porque o Passado não volta mais e o Futuro talvez não venha!!!!
|
|
|
|
 |
HobbyMax
|
Título: Re: 1ª Convenção Mundo em Miniatura  Enviado: Sáb Nov 27, 2010 11:01 pm |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Seg Jul 02, 2007 8:38 pm Mensagens: 1206 Localização: Ilha do Governador - Rio de Janeiro/RJ
|
marcelomaluco escreveu: Que é isso Paulo, nem a melhor loja de joias do mundo, tem tantas pecas reunidas com vc tem! Parabens, sua colecao é DEMAIS.................assim como a de todos que participaram do evento. Realmente uma experiencia unica ter participado PELAS AMIZADES QUE FIZ !!!!!!!!!! Grande Abraco , a todos!!!! Marcelo"Maluco" realmente Marcelo...mas o ponto alto desse encontro com certeza foram as "AMIZADES" antes virtual que agora são de carne e osso....srsrsrsrs A internet com certeza veio pra ficar, mas não tem como um abraço pessoalmente (não virtual), um aperto de mão, um olho no olho........ que venham muitas convenções MM, sempre que puder estarei lá !!!!!!!!!!!!!!! Abraço a todos !!!!!!!!!!!!!

E-mail: paulo@hobbymax.com.br
|
|
|
|
 |
HeitoRally
|
Título:  Enviado: Dom Dez 26, 2010 5:33 pm |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Dom Fev 24, 2008 9:51 pm Mensagens: 845 Localização: Rio de Janeiro Bandeira Nacional:
|
Sabe, Paulão Você me conhece! Não sou de gerar e nem de me meter em polêmicas... E nem sou bairrista! Ao contrário: às vezes a chamo de Rio de Ja neura... Mas sejam suas palavras, ou um rap (que não conhecia, mas é o que me parece ser), na minha opinião não estamos precisando disto agora! A idéia é reverter! É difícil, sim, mas além de se repensar educação, assistência social, segurança pública, tem que haver determinação política, conscientização (esta, já crescente) e participação conjunta em prol da boa imagem e OTIMISMO! No momento, o carioca não tá precisando de mensagens assim, num Fórum da amplitude e alcance do MM. Não que esse tipo de carioca queira tapar o sol com a peneira... aliás, pode até nem ser carioca, mas quem ama verdadeiramente o Rio, ainda acredita! Xinga, esbraveja, faz passeatas. Além de p...  da vida, também fica triste... mas ainda acredita! Dia destes, naquele almoço em que voce, meu prezado, infelizmente acabou não podendo comparecer, entre os foristas do Rio que estiveram na 1a. Convenção do Mundo em Miniatura, conversávamos sobre a vontade que temos em recebermos os amigos de outras cidades... pensamos em calendário, inexistência de feriadões em 2011, disponibilidade de então, quem sabe, nós e outros amigos daqui do Rio, emendarmos uma sexta ou segunda-feira num fim de semana fora, para curtirmos bons momentos como os que tivemos com tanta gente, em São Caetano... Aliás, é o que mais se lê aqui neste tópico! Se algum post está fora da curva, foi o caso do que você acabou de colocar! É lógico que quando fizermos uma Convenção aqui, ninguém pensaria em organizá-la na Rocinha, no Turano, no Borel, embaixo do viaduto da Mangueira, ou no Complexo do Alemão! E tenho certeza que TODOS os cariocas que aqui escrevem, vão dar dicas de cuidados para quem vier. E NESTE contexto, meu caro, não no de tais versos, é que "quem avisa amigo é"! Que dizer de mensagens tipo "tocando o terror" assim? 
|
 |
Fangio
|
Título: Re:  Enviado: Dom Dez 26, 2010 8:47 pm |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Sáb Jan 20, 2007 9:59 pm Mensagens: 1489 Localização: Campinas-SP-Brasil Bandeira Nacional:
|
HeitoRally escreveu: Sabe, Paulão Você me conhece! Não sou de gerar e nem de me meter em polêmicas... E nem sou bairrista! Ao contrário: às vezes a chamo de Rio de Ja neura... Mas sejam suas palavras, ou um rap (que não conhecia, mas é o que me parece ser), na minha opinião não estamos precisando disto agora! A idéia é reverter! É difícil, sim, mas além de se repensar educação, assistência social, segurança pública, tem que haver determinação política, conscientização (esta, já crescente) e participação conjunta em prol da boa imagem e OTIMISMO! No momento, o carioca não tá precisando de mensagens assim, num Fórum da amplitude e alcance do MM. Não que esse tipo de carioca queira tapar o sol com a peneira... aliás, pode até nem ser carioca, mas quem ama verdadeiramente o Rio, ainda acredita! Xinga, esbraveja, faz passeatas. Além de p...  da vida, também fica triste... mas ainda acredita! Dia destes, naquele almoço em que voce, meu prezado, infelizmente acabou não podendo comparecer, entre os foristas do Rio que estiveram na 1a. Convenção do Mundo em Miniatura, conversávamos sobre a vontade que temos em recebermos os amigos de outras cidades... pensamos em calendário, inexistência de feriadões em 2011, disponibilidade de então, quem sabe, nós e outros amigos daqui do Rio, emendarmos uma sexta ou segunda-feira num fim de semana fora, para curtirmos bons momentos como os que tivemos com tanta gente, em São Caetano... Aliás, é o que mais se lê aqui neste tópico! Se algum post está fora da curva, foi o caso do que você acabou de colocar! É lógico que quando fizermos uma Convenção aqui, ninguém pensaria em organizá-la na Rocinha, no Turano, no Borel, embaixo do viaduto da Mangueira, ou no Complexo do Alemão! E tenho certeza que TODOS os cariocas que aqui escrevem, vão dar dicas de cuidados para quem vier. E NESTE contexto, meu caro, não no de tais versos, é que "quem avisa amigo é"! Que dizer de mensagens tipo "tocando o terror" assim?  Heitor, concordo em gênero, número e grau. Sem contar que o "texto" é de autoria de um dos maiores babacas - elevado a pseudo intelectual pela mídia - musicais do país = Marcelo D2. Falamos do Rio, mas não olhamos à nossa volta, especialmente nós paulistas. As coisas aqui são similares, para não dizer piores em muitos aspectos. Voto no Rio para a 2a. convenção desde já. Abraço!
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re: Re:  Enviado: Dom Dez 26, 2010 8:58 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Fangio escreveu: HeitoRally escreveu: Sabe, Paulão Você me conhece! Não sou de gerar e nem de me meter em polêmicas... E nem sou bairrista! Ao contrário: às vezes a chamo de Rio de Ja neura... Mas sejam suas palavras, ou um rap (que não conhecia, mas é o que me parece ser), na minha opinião não estamos precisando disto agora! A idéia é reverter! É difícil, sim, mas além de se repensar educação, assistência social, segurança pública, tem que haver determinação política, conscientização (esta, já crescente) e participação conjunta em prol da boa imagem e OTIMISMO! No momento, o carioca não tá precisando de mensagens assim, num Fórum da amplitude e alcance do MM. Não que esse tipo de carioca queira tapar o sol com a peneira... aliás, pode até nem ser carioca, mas quem ama verdadeiramente o Rio, ainda acredita! Xinga, esbraveja, faz passeatas. Além de p...  da vida, também fica triste... mas ainda acredita! Dia destes, naquele almoço em que voce, meu prezado, infelizmente acabou não podendo comparecer, entre os foristas do Rio que estiveram na 1a. Convenção do Mundo em Miniatura, conversávamos sobre a vontade que temos em recebermos os amigos de outras cidades... pensamos em calendário, inexistência de feriadões em 2011, disponibilidade de então, quem sabe, nós e outros amigos daqui do Rio, emendarmos uma sexta ou segunda-feira num fim de semana fora, para curtirmos bons momentos como os que tivemos com tanta gente, em São Caetano... Aliás, é o que mais se lê aqui neste tópico! Se algum post está fora da curva, foi o caso do que você acabou de colocar! É lógico que quando fizermos uma Convenção aqui, ninguém pensaria em organizá-la na Rocinha, no Turano, no Borel, embaixo do viaduto da Mangueira, ou no Complexo do Alemão! E tenho certeza que TODOS os cariocas que aqui escrevem, vão dar dicas de cuidados para quem vier. E NESTE contexto, meu caro, não no de tais versos, é que "quem avisa amigo é"! Que dizer de mensagens tipo "tocando o terror" assim?  Heitor, concordo em gênero, número e grau. Sem contar que o "texto" é de autoria de um dos maiores babacas - elevado a pseudo intelectual pela mídia - musicais do país = Marcelo D2. Falamos do Rio, mas não olhamos à nossa volta, especialmente nós paulistas. As coisas aqui são similares, para não dizer piores em muitos aspectos. Voto no Rio para a 2a. convenção desde já. Abraço! Vou deletar a mensagem do tópico. Ela vai contra os interesse do MM. Abs Bosco
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|