Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
JOÃO BOSCO
|
Título: Re:  Enviado: Qua Mai 06, 2009 7:00 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Leo_Dueñas escreveu: JOÃO BOSCO, quando ver esse Mini de perto, acho que vou beijar as rodinhas dele, já tocaram dúzias de lendas sobre rodas!! Abraço, Leo Leo Vc já esteve com ela nas mãos após a viagem, lembra Bosco
|
|
 |
ridez
|
Título: Re: MM pela Europa  Enviado: Qua Mai 06, 2009 7:44 pm |
Sênior |
 |
|
Blz d fotos até lança da Lambo 
|
|
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re:  Enviado: Sex Mai 08, 2009 8:01 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Sphinx escreveu: Bosco gostei particularmente da foto do Talbot onde tu estas no cockpit. Com a casinha amarela e goro és uma autêntico "Pilota di machina". Boa.  Com certeza, foi um barato. Vais a Petrópolis no dia 17 ??? Abs Bosco
|
|
 |
Deporto
|
Título:  Enviado: Seg Nov 16, 2009 12:13 am |
Entusiasta |
 |
Registrado em: Dom Jan 28, 2007 1:25 am Mensagens: 1416 Localização: Porto Alegre RS Bandeira Nacional:
|
JOÃO BOSCO, obrigado pela gentileza de indicar este tópico. Uma viagem inesquecível, não? Lindas paisagens, cartóes postais do Louvre, de Londres, da costa do Mediterrâneo e da Itália. Aqui no MM, uma excepcional exposição de fotos que me levou a viajar ao longo da história do automóvel. Começando por um Seat lindo seguido de um Renault Laguna surpreendente. Lojas, museus e mais museus. E aí, para mim, o ponto alto: a visita à coleção iniciada pelos irmãos Schlumpf. Que maravilha!. A seguir os dioramas "du Mans". No mesmo nível as réplicas de todas as Ferraris F1. Muita coisa interessante que eu contemplei num fôlego só. E sempre presente a obra prima do Fernando Torres disputando a atenção, ora com verdadeiras lendas do automobilismo, ora com verdadeiras fortunas sobre quatro rodas. Parabéns a vocês - JOÃO BOSCO, KillerHemp e FernadoTorres - pela iniciativa. Obrigado por dividir tua viagem, tua satisfação com o pessoal do MM. Abraço.
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|