Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Carlos Aquino
|
Título:  Enviado: Qua Fev 20, 2013 2:02 pm |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Dom Set 07, 2008 9:45 pm Mensagens: 11490 Localização: Florianópolis - SC Bandeira Nacional:
|
e esta tem um monte de gente. Vamos lá, da esquerda p/ direita, em pé: Altino, Marcelo Maluco, primo do Richardy, Richardy, Rato67, Leonardo Laipelt, Fredy, PauloKleo, Flavio, Fernando Abreu, Jeanczimerman, Lupa911, Jefer, Werplotz, João Bosco, Vandré Peccini e Paulão. Sentados: Eu, Pekal, Guto Areão, Drasbastos, Miniauto (Renato), Paulo Hobbymax, Jota Erre e Leoeleotero. 

Coleção completa: http://aquinocollection.weebly.com/
|
|
|
|
 |
mstefanelli
|
Título:  Enviado: Qua Fev 20, 2013 9:58 pm |
Sênior |
 |
 |
Registrado em: Sáb Jul 24, 2010 10:37 pm Mensagens: 23869 Localização: Belo Horizonte, MG Bandeira Nacional:
|
De longe, só se eu pegar o bifocal.... Aê, galera! bom ir conhecendo a turma, nem que for só de fotos...por enquanto! Abrs! Stefanelli
|
 |
sauloaguiar
|
Título: Re: MOSTRE A SUA CARA OU A DOS OUTROS ;)))  Enviado: Qua Fev 20, 2013 11:09 pm |
Aficionado |
 |
Registrado em: Sex Jun 01, 2012 11:58 pm Mensagens: 3014 Localização: Taubaté-SP Bandeira Nacional:
|
ridez escreveu: Show d Horrores Total.....kkkkkkkkkk mstefanelli escreveu: sauloaguiar escreveu: Eu com o Mothers. Muito prazer, Saulo!!!! Lindo mothers!!!! Maquinão, brother!!!! forte abraço! Stefanelli Valeu Miguel. Vi sua fotinha também Tiago Grego escreveu: A ideia de colocar o Camaro na foto foi essa mesma tiago Concordo com vc, legal ver a "cara" por trás dos nicknames e avatares.
|
|
|
|
 |
mstefanelli
|
Título:  Enviado: Qui Fev 28, 2013 1:56 pm |
Sênior |
 |
 |
Registrado em: Sáb Jul 24, 2010 10:37 pm Mensagens: 23869 Localização: Belo Horizonte, MG Bandeira Nacional:
|
Caro Murciélago, Com essas preciosidades na mão, não tem errada: é só alegria!!!!! Vai um CAT 793D aí? em 1:50, da Norscot????  Arriba, Cuba!!!! Tá faltando a sua foto aqui, brother!!! Abração!
|
 |
Mentiroso
|
Título: Re: MOSTRE A SUA CARA OU A DOS OUTROS ;)))  Enviado: Sex Mar 01, 2013 5:00 pm |
Entusiasta |
 |
 |
|
Cabral escreveu: Olha só o Cabral de Macho Men só faltou o kep haahahahah Abs brother quando vier para MG avisa hein.
|
 |
Fredy Passold
|
Título: Re:  Enviado: Sex Mar 01, 2013 5:30 pm |
Aficionado |
 |
 |
Registrado em: Ter Jul 06, 2010 9:52 pm Mensagens: 3588 Localização: Blumenau Bandeira Nacional:
|
Carlos Aquino escreveu: e esta tem um monte de gente. Vamos lá, da esquerda p/ direita, em pé: Altino, Marcelo Maluco, primo do Richardy, Richardy, Rato67, Leonardo Laipelt, Fredy, PauloKleo, Flavio, Fernando Abreu, Jeanczimerman, Lupa911, Jefer, Werplotz, João Bosco, Vandré Peccini e Paulão. Sentados: Eu, Pekal, Guto Areão, Drasbastos, Miniauto (Renato), Paulo Hobbymax, Jota Erre e Leoeleotero.  O menor da turma sou eu  , em pé na parte de trás 
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|