Acomderj.
MST célula diecast invade latifúndio.
Olá coleguinhas cheios de espinha por causa do chocolate! ( Tá bom, me engana que foram as crianças... ) Como alguns já estão sabendo, nossa reunião de março ocorreu em um novo ambiente. Chegamos assim meio que perdidos por causa da numeração maluca, a estradinha de terra, a sensação de estar chegando em um acampamento dos sem terra. Como já foi mencionado em outro tópico, de fato o espaço é complicado por ficar muito vulnerável, ao sol e se chover então... Esta afirmação sobre o local de maneira alguma conflita com a boa acolhida que lá tivemos. Os que se fartaram com a sardinha frita, cervejinha gelada e a berinjela com pão podem confirmar isso.
Aqui uma visão geral dos modelos expostos:

Alexandre Fontenelle, que é uma pessoa equilibrada e ponderada, já sabendo da invasão trouxe um reforço muito necessário. Sua preocupação foi tanta que nem o detalhe da falta de comunicação foi esquecida, não seria por desconhecimento linguístico que não haveria entendimento.

Indy do Bühler.

Eli apresentou uma coleção “casca mole” x “casca dura” ( segundo nosso cientista empalador ) com carros de F-1. Enquanto não montarem uma nova pista para automodelismo de fenda o sorriso do Eli não fica completo!

Alexandre “Sphinx” que deixou a pequena mariposa de castigo com a mala cheia de fusquinhas embaixo da cama nos trouxe mais dois kits para exame de miopia. A se informar com grande espanto a primeira miniatura exposta por Guilherme “von Diecast”, o Nash vermelho. Uma surpresa que muitos não engoliram, foi mais fácil colocar para dentro a sardinha frita...

Um visitante de última hora nos trouxe este conjunto de Ferraris, não sei o nome, ainda.

Gustavo Coimbra e seus Rolls Royce.

Paulo “Hobbymax” Manuia e seus exclusivos, que podem ser vistos em detalhes na seção de “customização” ( odeio esta palavra... )

Como editor chefe da A Tocha e dono da máquina fotográfica tirei um montão de fotos de meus carros e ninguém tem nada com isso! Apresentei carros pilotados por Brazucas pelo mundo, em diversas categorias. Só não tenho rodinhas de fora que não pega bem perto das crianças. Segundo alguns ilustres, eu tenho na verdade é uma coleção de perdedores, tanto faz...

As Porsches do Renato Coradelo.

José “Nando Reis” Rodrigo e Bühler “Dr. House” na apresentação de gala, sem galinhagem da mais nova Porsche na garagem do renomado médico. Na verdade Dr. House esqueceu de retirar o filme plástico que protege o espelho da base. Munidos de grande habilidade e um toque de magia, contando mesmo com alguma incorporação de espírios da floresta, já que algum mato abundava nas cercanias, nossa dupla antenada tentou remover tal aparato sem tirar o carro de cima.

Neste dramático momento, nosso colega André “Fastdeco” tenta um passe de hipnose para que o inocente carro não sinta o choque nas partes baixas!

No final temos um belo exemplo do que acontece quando uma 934 passa quente sobre um colchão de plástico bolha, ficou bem realista.

JRO nos brinda com uma dedada na derriére do bólido para nos apresentar suas entranhas.

A turma reunida para uma comidinha, bebidinha, papinho, suorzinho... Nota-se claramente a satisfação do Gustavo em não ter mais que nos aturar! Vida mansa, nada de arrumar vitrines, limpar o chão, arrumar tudo depois de encerrado o encontro, que maravilha...

Sardinha frita e berinjela correndo solta. Viu pequena Rafaela, não tirei fotos comprometedoras – ainda.

Casal é flagrado detonando a berinjela com fatias de pão!

Bem, ainda não sabemos se a invasão será contínua mas pelo menos foi muito bom manter o encontro. Aguardemos!