Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
|
|
|
|
mf_anjos
|
Título: Enviado: Seg Mai 07, 2007 10:44 am |
Novato |
|
|
Registrado em: Qua Dez 13, 2006 10:56 pm Mensagens: 79 Localização: Cascavel/PR
|
Capricharam na organização, comunicação visual e nas fotos... Parabéns!
Só no aguardo ansioso da minha t-shirt...
|
|
|
|
|
Leo_Dueñas
|
Título: Enviado: Seg Mai 07, 2007 12:04 pm |
Master |
|
|
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am Mensagens: 6764 Localização: Ribeirão Preto - SP Bandeira Nacional:
|
LUW escreveu: Bacana de ver que a PBKids sempre promove esse tipo de evento. É a única loja que pelo jeito percebeu o potencial de promover vendas sem gastar nada.
LUW, mais do que isso tiro o chapéu para a queda da restrição (que até onde sei havia de fato) de só se exporem produtos com a marca HW. Não sei nem se Matchbox, mesmo sendo tb Mattel, era permitido. Sabendo dessa flexibilidade posso pleitear com o pessoal da ACOMDERJ um patrocínio "by Mattel" para nossa exposição anual.
Esse pra mim é o pulo do gato para fazermos eventos em lojas de brinquedos, pois antes era só HW e mesmo assim, só a galera de 1:64. Aprecio eventos sobre diecast e não sobre uma marca específica, que inclusive é bem alheia à minha preferência.
Abraço,
Leo
|
|
danilo gm
|
Título: Enviado: Seg Mai 07, 2007 3:41 pm |
Esporádico |
|
|
Registrado em: Qui Mar 01, 2007 8:04 pm Mensagens: 250 Localização: Sao Paulo Zona Lost Bandeira Nacional:
|
Parabens a todos os organizadores e participantes..
Aguardamos ansiosos um desses aqui em sao paulo... de preferenci com essa quantidades todas customizadas!!!!
Show de bola!!!
Abraços!!!
|
|
Elektra
|
Título: Enviado: Seg Mai 07, 2007 4:49 pm |
Aficionado |
|
|
Registrado em: Qui Abr 12, 2007 6:40 pm Mensagens: 2522 Localização: Porto Alegre-RS
|
Excelentes fotos, parabéns pelo encontro, é com certeza um grande estímulo pra nós colecionadores, mesmo de longe
Ano passado houve um encontro aqui em Porto Alegre, mas soube alguns dias depois e era de HW, não sei se havia de outras marcas e escalas.
Abraço,
Liliane
|
|
Miniaturista
|
Título: Enviado: Seg Mai 07, 2007 7:14 pm |
Membro Recente |
|
|
Registrado em: Dom Mai 06, 2007 12:01 pm Mensagens: 15 Localização: Uberlandia-MG
|
Galera,
O encontro foi maravilhoso, quem nao veio perdeu hehehehehhe.
Parabéns a todos pela organizaçao e participaçao no evento, foi um encontro muito rico.
Vamos manter contatos,
Valeu
César Augusto (Miniaturista)
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|