Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
|
|
|
|
Autor |
Mensagem |
parpinelli_fei
|
Título: VII ABC Old Car - São Caetano do Sul - Fev 2013 Enviado: Dom Fev 17, 2013 10:27 pm |
Master |
|
|
Registrado em: Seg Mai 19, 2008 11:21 pm Mensagens: 8145 Localização: SANTO ANDRE Bandeira Nacional:
|
Pessoal aconteceu neste fim de semana, e é claro, eu fui... VII ABC Old Car no instituto Mauá, em São Caetano do Sul na Grande São Paulo. Pra começar algumas fotos (aos poucos vou postando mais)... Inicialmente, este caminhão FIAT que não estava no evento, mas estava no caminho. Como eu estava com a máquina fotográfica no carro, resolvi registrar!!! Agora, vamos ao evento: No estacionamento esta bela BMW 530 Vamos aos Opalas? Tinham belos representantes, porém eram poucos: Alguns queriinhos que já estão se tornando raridades: Dois Ford Crow clássicos nos EUA (bem "modernos" para o evento): logo, postarei mais fotos... Fiquem atentos ao tópico!!!
|
|
ridez
|
Título: Re: VII ABC Old Car - São Caetano do Sul - Fev 2013 Enviado: Dom Fev 17, 2013 11:11 pm |
Sênior |
|
|
Nossa....nem fiquei sabendo desse encontro....... ou eu estou saindo pouco d casa ou o evento,foi muito mal divulgado
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|