Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
|
|
|
|
mstefanelli
|
Título: Re: Enviado: Sáb Dez 07, 2013 4:58 pm |
Sênior |
|
|
Registrado em: Sáb Jul 24, 2010 10:37 pm Mensagens: 23869 Localização: Belo Horizonte, MG Bandeira Nacional:
|
Panthro escreveu: Agradeço ao dois colegas Dionisio e Mstefanelli, vou dar uma passada lá, e levarei um pouco da minha coleção para conhecerem, posso levar outro tipo de miniatura também? Tipo robôs ou estátuas, só pra nostalgiar mais o encontro, abraços. Caro Panthro, Sem problemas! Poderá expor junto das minhas miniaturas, na mesma mesa. Já poderá fazer a inscrição no MEC e ficar com direito a mesa própria a partir dos próximos encontros de 2014. Estarei com alguns caminhões basculantes, o que poderá facilitar a nossa identificação. Um abraço, Miguel
|
|
luis zanetta
|
Título: Re: Enviado: Sex Jan 03, 2014 8:42 pm |
Assíduo |
|
|
Registrado em: Sáb Abr 13, 2013 7:49 pm Mensagens: 864 Localização: PIRACICABA - SP Bandeira Nacional:
|
Pedro Antonio escreveu: Se vim para Sampa to dentro, Quem sabe? hein,hein,hein. seria uma boa Prdro!!!
|
|
|
|
|
fleetmaster
|
Título: Re: Re: Enviado: Sáb Jan 18, 2014 6:33 pm |
Entusiasta |
|
|
Registrado em: Dom Jul 15, 2007 9:11 pm Mensagens: 1178 Localização: Campinas - SP Bandeira Nacional:
|
luis zanetta escreveu: Pedro Antonio escreveu: Se vim para Sampa to dentro, Quem sabe? hein,hein,hein. seria uma boa Prdro!!! Sim, muito se vir para Sp.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|