Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
|
|
|
|
luis zanetta
|
Título: Re: Enviado: Ter Nov 26, 2013 8:42 pm |
Assíduo |
|
|
Registrado em: Sáb Abr 13, 2013 7:49 pm Mensagens: 864 Localização: PIRACICABA - SP Bandeira Nacional:
|
felipesantos escreveu: Que legal, um dia gostaria muito de ir... Caro Felipe, Sou de Piracicaba (seu vizinho) e na próxima convenção podemos combinar de irmos juntos... eu fui, e te falo, foi muitooo legal!! Abraço
|
|
|
|
|
marcelomaluco
|
Título: Re: 3ª Convenção Nacional Mundo em Miniatura - fotos pág. 24 Enviado: Ter Nov 26, 2013 9:25 pm |
Assíduo |
|
|
Registrado em: Ter Mai 26, 2009 8:41 pm Mensagens: 756 Localização: Curitiba Bandeira Nacional:
|
Eu já me programo o ano inteiro para não perder de jeito nenhum!!!!! E legal demais, só festa!!!!!! Abraço! Maluco!!!!
|
|
|
felipesantos
|
Título: Re: Re: Enviado: Qua Nov 27, 2013 6:08 am |
Esporádico |
|
|
Registrado em: Seg Jul 25, 2011 1:27 pm Mensagens: 159 Localização: Santa Bárbara D´oeste - SP Bandeira Nacional:
|
luis zanetta escreveu: felipesantos escreveu: Que legal, um dia gostaria muito de ir... Caro Felipe, Sou de Piracicaba (seu vizinho) e na próxima convenção podemos combinar de irmos juntos... eu fui, e te falo, foi muitooo legal!! Abraço Beleza Luiz!! Podemos combinar sim.... Poderíamos até convencer os "chefões" deste clube a realizar um aqui no interior!!
|
|
tiagohra
|
Título: Re: Enviado: Qui Nov 28, 2013 12:10 am |
Assíduo |
|
|
Registrado em: Ter Mar 06, 2012 1:43 am Mensagens: 576 Localização: Rio de Janeiro, RJ Bandeira Nacional:
|
Rodrigo Vieira escreveu: Ainda que Tiago, stefanelli e os amigos nos fazem ficar pertinho de tudo, como se tivéssemos estado,lá de verdade. Valeu pessoal! Isso ai Rodrigo, momento em imagens. Fora as que estão guardadas na lembrança e as amizades novas e as consolidadas com um abraço e aperto de mão que não dá para fazer através da tela. Show
|
|
mstefanelli
|
Título: Re: 3ª Convenção Nacional Mundo em Miniatura - fotos pág. 24 Enviado: Sex Nov 29, 2013 9:12 pm |
Sênior |
|
|
Registrado em: Sáb Jul 24, 2010 10:37 pm Mensagens: 23869 Localização: Belo Horizonte, MG Bandeira Nacional:
|
marcelomaluco escreveu: Eu já me programo o ano inteiro para não perder de jeito nenhum!!!!! E legal demais, só festa!!!!!! Abraço! Maluco!!!! Maluco, Estou ligado nessa excelente ideia... Dentríssimo....
|
|
DRASBASTOS
|
Título: Re: 3ª Convenção Nacional Mundo em Miniatura - fotos pág. 24 Enviado: Sáb Nov 30, 2013 10:32 am |
Entusiasta |
|
|
Registrado em: Sex Nov 12, 2010 9:35 am Mensagens: 1258 Localização: São Paulo SP Bandeira Nacional:
|
mstefanelli escreveu: marcelomaluco escreveu: Eu já me programo o ano inteiro para não perder de jeito nenhum!!!!! E legal demais, só festa!!!!!! Abraço! Maluco!!!! Maluco, Estou ligado nessa excelente ideia... Dentríssimo.... O meu hotel de BH havia sido reservado em março, divulguem o próximo local pra gente começar a preparar uma nova viagem, eu, enquanto vivo irei a todas se Deus quiser!
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|