Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
|
|
|
|
mstefanelli
|
Título: Enviado: Dom Dez 01, 2013 12:22 pm |
Sênior |
|
|
Registrado em: Sáb Jul 24, 2010 10:37 pm Mensagens: 23869 Localização: Belo Horizonte, MG Bandeira Nacional:
|
Caro Agnaldo, Você está correto! Com um bom planejamento, bem antecipado, dá para se fazer uma proposta legal de viagem e de menor custo! É só aguardar a proposta da AA do MM, para a decisão do local. Sei que já teve em Floripa, mas.... Aguardemos, pois! Abração!
|
|
DRASBASTOS
|
Título: Re: Enviado: Dom Dez 01, 2013 5:08 pm |
Entusiasta |
|
|
Registrado em: Sex Nov 12, 2010 9:35 am Mensagens: 1258 Localização: São Paulo SP Bandeira Nacional:
|
VPeccini escreveu: Nossa intenção não é fazer suspense, queremos organizar as coisas e fazer tudo certinho. Próximo do evento já teremos datas, local e hotel tudo o mais. Convenção é um negócio sério! Será um desafio organizar essa 4ª, assim como foram todas as outras. No mais, aguardem! Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza, Recife... qualquer lugar é lugar.
Quem pegou... pegou! Vandré, sei que a intenção não é o suspense mas se a cidade é divulgada os membros locais passam a se mobilizar apoiando aos organizadores, se peguei certo a idéia é boa. Conte comigo para apoiar a vocês mesmo que não seja em São Paulo, sempre há o que fazer... estou á disposição. Abração!
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|