Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
|
|
|
|
Autor |
Mensagem |
parpinelli_fei
|
Título: Águas de Lindóia 2014 será em Campos do Jordão?!? Enviado: Ter Dez 10, 2013 6:34 pm |
Master |
|
|
Registrado em: Seg Mai 19, 2008 11:21 pm Mensagens: 8145 Localização: SANTO ANDRE Bandeira Nacional:
|
Pessoal, um amigo meu, antigomobilista e expositor nos encontros de Águas de Lindóia me confirmou esta informação. Parece que a direção do evento está negociando com a prefeitura de Campos do Jordão-SP para que o Encontro Paulista seja nesta cidade em 2014 e não mais em Águas de Lindóia.... Vejam uma matéria... http://antigoecia.blogspot.com.br/2013/ ... ndoia.html
|
|
ridez
|
Título: Re: Águas de Lindóia 2014 será em Campos do Jordão?!? Enviado: Ter Dez 10, 2013 6:38 pm |
Sênior |
|
|
Mesmo não sendo oficial...NÃO CONCORDO!!!!!
|
|
|
|
|
ridez
|
Título: Re: Águas de Lindóia 2014 será em Campos do Jordão?!? Enviado: Ter Dez 10, 2013 7:50 pm |
Sênior |
|
|
E o frio da Cidade....tem gente q gosta e até está acostumado mas não é o meu caso...eu corro do frio
|
|
|
|
|
Fangio
|
Título: Re: Enviado: Ter Dez 10, 2013 10:10 pm |
Entusiasta |
|
|
Registrado em: Sáb Jan 20, 2007 9:59 pm Mensagens: 1489 Localização: Campinas-SP-Brasil Bandeira Nacional:
|
Tiago Grego escreveu: O que vi pelo Facebook, parece que a prefeitura de Águas de Lindóia não estava querendo mais "patrocinar" o evento..... Estranho isso. A cidade lota, os hoteis lotam mesmo cobrando os olhos da cara, o comercio lota, as cidades em volta lotam. Será que os comerciantes e donos de hoteis concordam com isso? De todo modo Campos é longe e cara, não tem um espaço unico como a pracinha de Aguas, além de ser elitizada. Os pobres mortais vão ficar longe do evento...
Editado pela última vez por Fangio em Ter Dez 10, 2013 10:19 pm, em um total de 1 vez.
|
|
PETENATI
|
Título: Re: Águas de Lindóia 2014 será em Campos do Jordão?!? Enviado: Qua Dez 11, 2013 10:20 am |
Moderador |
|
|
Registrado em: Qua Set 17, 2008 4:08 pm Mensagens: 1780 Localização: SÃO CAETANO DO SUL - SP
|
Não vejo com bons olhos essa mudança para Campos do Jordão, já em Lindóia a coisa já tinha chegado num ponto de não comportar mais o evento, tamanha a sua grandiosidade, a cidade no final de semana fica um caos, para quem vai passear é uma coisa, mas para os moradores é sinônimo de muitos problemas, aquela história dos dois lados da moeda. Acredito que o evento vai perder muito com a sua mudança de endereço, só se teremos uma grande spaço dedicado aos expositores, mas não deslumbro nada nesse sentido em Campos do Jordão.
|
|
ridez
|
Título: Re: Águas de Lindóia 2014 será em Campos do Jordão?!? Enviado: Qui Dez 12, 2013 6:00 am |
Sênior |
|
|
Morando no País em q vivemos,é d Desconfiar,q faltou o '' Faz me Rir '' para o Evento continuar na Cidade!!!!!
FELIZ NATAL!!!!!!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|