Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
|
|
|
|
Tiago Grego
|
Título: Re: Águas de Lindóia 2014 será em Campos do Jordão?!? Enviado: Qui Dez 12, 2013 4:51 pm |
Aficionado |
|
|
Registrado em: Ter Dez 04, 2007 8:18 pm Mensagens: 3589 Localização: Divinópolis - MG
|
ridez escreveu: Morando no País em q vivemos,é d Desconfiar,q faltou o '' Faz me Rir '' para o Evento continuar na Cidade!!!!!
FELIZ NATAL!!!!!! Nuno, tinha curtido mais o comentário anterior...... O anúncio oficial: http://www.fbva.com.br/index.php?option ... &Itemid=58
|
|
|
|
ridez
|
Título: Re: Águas de Lindóia 2014 será em Campos do Jordão?!? Enviado: Qui Dez 12, 2013 6:18 pm |
Sênior |
|
|
Então Tiago,li e reli e resolvi abandonar o tema mas legal q você pôde ler e ver a revolta. abraço
|
|
|
|
|
PETENATI
|
Título: Re: Águas de Lindóia 2014 será em Campos do Jordão?!? Enviado: Sex Dez 13, 2013 8:59 am |
Moderador |
|
|
Registrado em: Qua Set 17, 2008 4:08 pm Mensagens: 1780 Localização: SÃO CAETANO DO SUL - SP
|
Eu acho CJ sensacional, mas com toda a certeza o evento vai partir para o esquema de Araxá, muto menos automóveis, mas com uma qualidade lá em cima, só veícluos TOP! Acredito que essa será a tocada da organização do evento, senão for acho a organização vai sofrer bastante para deixar o evento no mesmo patamar de hoje, vai perder o status de ser um dos melhores do Brasil. Digo isso por que passo o ano todo trabalhando com isso, nas edições do nosso encontro mensal e da exposição anual realizados aqui em São Caetano, essa mudança de cidade precisa ser muito bem feita.
|
|
parpinelli_fei
|
Título: Re: Águas de Lindóia 2014 será em Campos do Jordão?!? Enviado: Ter Dez 17, 2013 8:53 am |
Master |
|
|
Registrado em: Seg Mai 19, 2008 11:21 pm Mensagens: 8145 Localização: SANTO ANDRE Bandeira Nacional:
|
PETENATI escreveu: Eu acho CJ sensacional, mas com toda a certeza o evento vai partir para o esquema de Araxá, muto menos automóveis, mas com uma qualidade lá em cima, só veícluos TOP! Acredito que essa será a tocada da organização do evento, senão for acho a organização vai sofrer bastante para deixar o evento no mesmo patamar de hoje, vai perder o status de ser um dos melhores do Brasil. Digo isso por que passo o ano todo trabalhando com isso, nas edições do nosso encontro mensal e da exposição anual realizados aqui em São Caetano, essa mudança de cidade precisa ser muito bem feita. Eu estive em Araxá e realmente o nível do evento é TOP, mas mesmo assim pra mim o encontro de Águas de Lindóia é MUUUITO mais legal!!! Não sei como vai ficar em Campos do Jordão... teremos que esperar acontecer para saber, mas sinceramente acho que não será tão bacana quanto! Essa história de "elitizar" o antigomobilismo é péssimo! Primeiro porque para se ter um carro antigo hoje em dia, já é necessário muita verba... Muita mesmo! E agora para acompanhar o evento, também parece que a organização só quer a ELITE! Bom, é a minha opinião... Não tenho carro antigo, não sou expositor, mas um amigo muito próximo a mim que tem um Opala 1970 (na minha opinião o mais lindo do Brasil e já premiado por 3x em lindóia) disse que esta mudança será PÉSSIMA para todos.. com certeza apenas a panelinha da organização e a prefeitura de Campos é quem estarão lucrando!!!!
|
|
Fangio
|
Título: Re: Águas de Lindóia 2014 será em Campos do Jordão?!? Enviado: Sex Dez 20, 2013 8:21 pm |
Entusiasta |
|
|
Registrado em: Sáb Jan 20, 2007 9:59 pm Mensagens: 1489 Localização: Campinas-SP-Brasil Bandeira Nacional:
|
parpinelli_fei escreveu: PETENATI escreveu: Eu acho CJ sensacional, mas com toda a certeza o evento vai partir para o esquema de Araxá, muto menos automóveis, mas com uma qualidade lá em cima, só veícluos TOP! Acredito que essa será a tocada da organização do evento, senão for acho a organização vai sofrer bastante para deixar o evento no mesmo patamar de hoje, vai perder o status de ser um dos melhores do Brasil. Digo isso por que passo o ano todo trabalhando com isso, nas edições do nosso encontro mensal e da exposição anual realizados aqui em São Caetano, essa mudança de cidade precisa ser muito bem feita. Eu estive em Araxá e realmente o nível do evento é TOP, mas mesmo assim pra mim o encontro de Águas de Lindóia é MUUUITO mais legal!!! Não sei como vai ficar em Campos do Jordão... teremos que esperar acontecer para saber, mas sinceramente acho que não será tão bacana quanto! Essa história de "elitizar" o antigomobilismo é péssimo! Primeiro porque para se ter um carro antigo hoje em dia, já é necessário muita verba... Muita mesmo! E agora para acompanhar o evento, também parece que a organização só quer a ELITE! Bom, é a minha opinião... Não tenho carro antigo, não sou expositor, mas um amigo muito próximo a mim que tem um Opala 1970 (na minha opinião o mais lindo do Brasil e já premiado por 3x em lindóia) disse que esta mudança será PÉSSIMA para todos.. com certeza apenas a panelinha da organização e a prefeitura de Campos é quem estarão lucrando!!!! Disse tudo Parpinelli. Aguardemos as dissidências. Abraço
|
|
Luiz Gonzaga
|
Título: Re: Águas de Lindóia 2014 será em Campos do Jordão?!? Enviado: Sex Dez 20, 2013 9:12 pm |
Entusiasta |
|
|
Registrado em: Qui Fev 07, 2013 9:24 am Mensagens: 1848 Localização: JUIZ DE FORA /MINAS GERAIS Bandeira Nacional:
|
parpinelli_fei escreveu: PETENATI escreveu: Eu acho CJ sensacional, mas com toda a certeza o evento vai partir para o esquema de Araxá, muto menos automóveis, mas com uma qualidade lá em cima, só veícluos TOP! Acredito que essa será a tocada da organização do evento, senão for acho a organização vai sofrer bastante para deixar o evento no mesmo patamar de hoje, vai perder o status de ser um dos melhores do Brasil. Digo isso por que passo o ano todo trabalhando com isso, nas edições do nosso encontro mensal e da exposição anual realizados aqui em São Caetano, essa mudança de cidade precisa ser muito bem feita. Eu estive em Araxá e realmente o nível do evento é TOP, mas mesmo assim pra mim o encontro de Águas de Lindóia é MUUUITO mais legal!!! Não sei como vai ficar em Campos do Jordão... teremos que esperar acontecer para saber, mas sinceramente acho que não será tão bacana quanto! Essa história de "elitizar" o antigomobilismo é péssimo! Primeiro porque para se ter um carro antigo hoje em dia, já é necessário muita verba... Muita mesmo! E agora para acompanhar o evento, também parece que a organização só quer a ELITE! Bom, é a minha opinião... Não tenho carro antigo, não sou expositor, mas um amigo muito próximo a mim que tem um Opala 1970 (na minha opinião o mais lindo do Brasil e já premiado por 3x em lindóia) disse que esta mudança será PÉSSIMA para todos.. com certeza apenas a panelinha da organização e a prefeitura de Campos é quem estarão lucrando!!!! Infelizmente existe uma ala de , que se acha ! Nem sempre tem bala na agulha ! Aqui em Juiz de Fora , isso e visível demais ... Antigomobilista é uma classe desunida !
image url Veja a minha coleção http://www.mundoemminiatura.com.br/colecao/colecao.php?colecao=25203 Acompanhe o tópico sobre minha coleção http://www.mundoemminiatura.com.br/forum/viewtopic.php?f=25&t=21843
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|