Caraca, revendo este tópico, agora é que a ficha tá caindo....Que show de exposição, meus caros! E ainda avisei prá galera aqui de BH e...pouca gente apareceu!!! A divulgação não foi muito legal.
Mas, pela simples amostra-grátis das máquinas, vê-se que o trem foi show demais...
Grato pela força! Como disse, foram somente 391 fotos, mas, chegando em casa...bateu arrependimento....Deveriam ter sido 700!!!! Levei duas baterias para a máquina, mais um cartão de 8GB....
Amigo conheçeu o Aguiar esta na pagina 5 11 Foto, excelente modelista e Pessoa finissima, Monta e pinta com aerografo os kits e figuras com pincel, somente que nasceu sem os 2 braços
mstefanelli escreveu:
Prá quem gostar de plastimodelismo, não deixe de visitar o blog do pessoal do GPBH, pois sempre tem muita coisa bonita prá se ver:
Não fui formalmente apresentado ao Aguiar, mas o cara foi super legal comigo, permitindo a movimentação dos plastimodelos, de forma a se obter o melhor ângulo para as fotos. Não sabia das qualidades do Aguiar, mas é uma outra informação muito legal ora recebida!