Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
|
|
|
|
Marcelo CF
|
Título: Enviado: Seg Dez 15, 2014 1:31 pm |
Moderador |
|
|
Registrado em: Seg Jun 13, 2011 12:03 am Mensagens: 4979 Localização: Recife - PE
|
Só mini top! Muito legal a oficina na caixa de acrílico Tiago. E essa mesa quadriculada , a mesa dos F1 tb está demais, sem esquecer os Le Mans do Clifford... Com destaque ao Nissan no display. Parabéns a todos por mais um evento do MEC.
_________________ >Visite a Coleção MCF >Vencedores de Le Mans na 1:18
|
|
|
|
|
Clifford
|
Título: Re: 54º Encontro do Miniatura Esporte Clube - BH Enviado: Ter Dez 16, 2014 12:53 am |
Entusiasta |
|
|
Registrado em: Sáb Nov 16, 2013 5:43 pm Mensagens: 1034 Localização: Belo Horizonte MG Bandeira Nacional:
|
Grande Tiago. Foi muito bom poder revê-lo pois estava meio sumido dos encontros e valeu pela cobertura fotográfica. Seus "Muscle Car" também são um espetáculo à parte. Destaco a oficina que ficou show e o Plymouth GTX da GMP que me tirou do sério com o teto em pele de jacaré (virou prioridade para o meu próximo muscle). Parabéns pela sua coleção, pelo seu prêmio no concurso de customização e que em 2015 você apareça mais vezes. Grande abraço.
|
|
|
|
|
Clifford
|
Título: Re: Enviado: Ter Dez 16, 2014 1:22 am |
Entusiasta |
|
|
Registrado em: Sáb Nov 16, 2013 5:43 pm Mensagens: 1034 Localização: Belo Horizonte MG Bandeira Nacional:
|
Marcelo CF escreveu: Só mini top! Muito legal a oficina na caixa de acrílico Tiago. E essa mesa quadriculada , a mesa dos F1 tb está demais, sem esquecer os Le Mans do Clifford... Com destaque ao Nissan no display. Parabéns a todos por mais um evento do MEC. Caro Marcelo. A mesa quadriculada e minis pertencem ao meu grande amigo Álvaro. Ele tem uma das maiores e mais qualificadas coleções em 1:18 aqui de BH, além de ser gente finíssima. Tive o prazer de conhecer as suas estantes expositoras na sua casa e fiquei perplexo com tudo. A mesa dos F1 pertencem ao italiano Alessandro e é outro que só tem minis top. Sua coleção é linda e digna de muitos elogios. Eu levei o meu Nissan R89C Le Mans e o GT40 Daytona da Exoto em 1/18; o Lamborghini Gallardo Blancpain 1/18 da Autoart e 2 HPI abertos 1/43 Le Mans (Porsche 956 e Mazda 787B). Obrigado pelos seus comentários e um grande abraço.
|
|
|
|
|
Clifford
|
Título: Re: Enviado: Ter Dez 16, 2014 1:23 am |
Entusiasta |
|
|
|
PETENATI escreveu: :well:
Mais um grande encontro dos amigos MEC....parabéns aos envolvidos. Obrigado também pelos elogios Petenati. Abraço.
|
|
|
|
|
mstefanelli
|
Título: Re: Enviado: Qui Dez 25, 2014 8:44 pm |
Sênior |
|
|
Registrado em: Sáb Jul 24, 2010 10:37 pm Mensagens: 23869 Localização: Belo Horizonte, MG Bandeira Nacional:
|
[quote="Marcelo CF"]Só mini top! Muito legal a oficina na caixa de acrílico Tiago. E essa mesa quadriculada , a mesa dos F1 tb está demais, sem esquecer os Le Mans do Clifford... Com destaque ao Nissan no display. Parabéns a todos por mais um evento do MEC. [/quote Valeu pela cobertura, Tiago! Legal deixar o registro dos eventos MEC. Valeu! Abrs! Stefanelli
|
|
mstefanelli
|
Título: Re: 54º Encontro do Miniatura Esporte Clube - BH Enviado: Qui Dez 25, 2014 8:49 pm |
Sênior |
|
|
Registrado em: Sáb Jul 24, 2010 10:37 pm Mensagens: 23869 Localização: Belo Horizonte, MG Bandeira Nacional:
|
Clifford escreveu: Grande Tiago. Foi muito bom poder revê-lo pois estava meio sumido dos encontros e valeu pela cobertura fotográfica. Seus "Muscle Car" também são um espetáculo à parte. Destaco a oficina que ficou show e o Plymouth GTX da GMP que me tirou do sério com o teto em pele de jacaré (virou prioridade para o meu próximo muscle). Parabéns pela sua coleção, pelo seu prêmio no concurso de customização e que em 2015 você apareça mais vezes. Grande abraço. Caro Clifford, Me permita pegar carona na sua mensagem.... Concordo! aBRS! mIGUEL
|
|
Tiago Grego
|
Título: Re: 54º Encontro do Miniatura Esporte Clube - BH Enviado: Seg Dez 29, 2014 7:27 am |
Aficionado |
|
|
Registrado em: Ter Dez 04, 2007 8:18 pm Mensagens: 3589 Localização: Divinópolis - MG
|
mstefanelli escreveu: Clifford escreveu: Grande Tiago. Foi muito bom poder revê-lo pois estava meio sumido dos encontros e valeu pela cobertura fotográfica. Seus "Muscle Car" também são um espetáculo à parte. Destaco a oficina que ficou show e o Plymouth GTX da GMP que me tirou do sério com o teto em pele de jacaré (virou prioridade para o meu próximo muscle). Parabéns pela sua coleção, pelo seu prêmio no concurso de customização e que em 2015 você apareça mais vezes. Grande abraço. Caro Clifford, Me permita pegar carona na sua mensagem.... Concordo! aBRS! mIGUEL Aos amigos Clifford e Miguel, foi muito bom rever vocês..... pelo menos o último do ano tinha que dar um jeito nisso né....... Obrigado pelos elogios da coleção, sabem que é modesta, perto das expostas lá, mas aos poucos estou reconstruindo...... mas as amizades, sempre se fortalecendo..... Um ótimo 2015 para vocês e família. Nos encontraremos em breve. Abração.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|