Boa noite pessoal, estamos retomando as atividades por aqui. Vamos acertar a data com o pessoal do espaço para colocarmos em discussão com os amigos colecionadores. Vou acertar e direciono a resolução da data com os amigos. Grande abraço!
Boa noite pessoal, estamos retomando as atividades por aqui. Vamos acertar a data com o pessoal do espaço para colocarmos em discussão com os amigos colecionadores. Vou acertar e direciono a resolução da data com os amigos. Grande abraço!
Bem....vamos a situação, fui a local onde pretendo fazer o evento. Para minha surpresa fiquei sabendo que o local "Estação Jovem" ficará fechada pelo menos uns 6 meses para uma reforma geral em toda a sua estrutura. Esse já descartei, agora estou correndo para acertar um novo local. Já visitei um e hoje vou na segunda opção, acredito que ambos possam nos receber muito bem para esse encontro e só preciso ver as datas disponíveis para colocar em votação dos amigos o que for de melhor agrado para todos.
Mensalmente ocorrem encontros em diversos pontos da cidade de São Paulo e região metropolitana. É uma excelente oportunidade para reunir o pessoal antigo aqui do fórum