Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
|
|
|
|
mstefanelli
|
Título: Re: MEC - BH - Reunião do Conselho Deliberativo - C/ FOTOS Enviado: Qui Fev 26, 2015 7:49 pm |
Sênior |
|
|
Registrado em: Sáb Jul 24, 2010 10:37 pm Mensagens: 23869 Localização: Belo Horizonte, MG Bandeira Nacional:
|
Clifford escreveu: Caro Miguel. Estou muito feliz pelos registros feitos por você com estas belas fotos, como sempre. Já encaminhei suas palavras para o Sr. Armando, que agradeceu e disse estar sempre às ordens. O que eu não gostei foi o comentário da minha esposa ao ver as fotos da turma reunida: "Só você segurando uma cerveja, não larga para nada mesmo". Grande abraço. Ora, Clifford!!!!! A fiscalização aí tá em cima, hein, meu caro????? Mas, brincadeiras à parte, foi um momento muito legal com a nossa turma, um pessoal 100%, da melhor qualidade!!!! Valeu demais! A presença do Sr. Armando, afora a cortesia da cessão do local, é sempre um bom momento! Não conversamos quase nada, mas teremos muitas outras oportunidades! Forte abraço para você e para o Sr. Armando! Miguel
|
|
mstefanelli
|
Título: Re: Enviado: Qui Fev 26, 2015 7:50 pm |
Sênior |
|
|
Registrado em: Sáb Jul 24, 2010 10:37 pm Mensagens: 23869 Localização: Belo Horizonte, MG Bandeira Nacional:
|
Tiago Grego escreveu: Eita, o trem tava bom mesmo.............. Caro Tiago, Sabemos das dificuldades para aparecer, mas, tendo oportunidade, venha prá cá! Dia 14/03 abriremos o ano com força total! Forte abraço! Miguel
|
|
Clifford
|
Título: Re: Enviado: Sex Fev 27, 2015 5:19 pm |
Entusiasta |
|
|
Registrado em: Sáb Nov 16, 2013 5:43 pm Mensagens: 1034 Localização: Belo Horizonte MG Bandeira Nacional:
|
Fangio escreveu: Vixe Fangio. A farra e a cerveja estavam tão boas que esquecemos da ata. Abraço.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|