Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
|
|
|
|
hot_serparj
|
Título: Re: Enviado: Sáb Set 12, 2015 6:20 pm |
Esporádico |
|
|
Registrado em: Seg Ago 13, 2007 7:54 am Mensagens: 285 Localização: Rio de Janeiro
|
Carlos Aquino escreveu: hot_serparj, a gente sugeriu R$ 60,00 por pessoa. Mas este valor não é por mês não, seria numa média de R$ 10,00 por mês.
Carlos Aquino Só me diga como. Um grande abraço!
_________________ Acesse meu blog: Colecionismo de Miniaturas Hotserparj.blogspot.com.br
|
|
|
|
|
Carlos Aquino
|
Título: Re: Re: Enviado: Dom Set 13, 2015 10:06 am |
Administrador |
|
|
Registrado em: Dom Set 07, 2008 9:45 pm Mensagens: 11490 Localização: Florianópolis - SC Bandeira Nacional:
|
hot_serparj escreveu: Carlos Aquino escreveu: hot_serparj, a gente sugeriu R$ 60,00 por pessoa. Mas este valor não é por mês não, seria numa média de R$ 10,00 por mês.
Carlos Aquino Só me diga como. Um grande abraço! Srs., então vamos deixar a vontade o valor p/ vcs depositarem. Os dados são: Caixa Ag. 1638 Operação 013 Conta: 11982-6 Carlos Alberto Tomaz de Aquino Por favor, preciso q me enviem o comprovante p/ eu poder saber de quem entrou a grana, ok? Pode ser por email: carlos@comunixnet.com.br
|
|
|
marcelomaluco
|
Título: Re: Futuro do MM - Por favor, leiam. Enviado: Seg Set 14, 2015 9:48 pm |
Assíduo |
|
|
Registrado em: Ter Mai 26, 2009 8:41 pm Mensagens: 756 Localização: Curitiba Bandeira Nacional:
|
Fala ai galera!!!!!!!!!! Acabei de depositar R$100, para o MM! Já estou enviando o comprovante para o amigo Aquino!!!!!!!!! Abraço!!!!! Maluco!!!!!!!!!!!!!
|
|
|
Clifford
|
Título: Re: Futuro do MM - Por favor, leiam. Enviado: Qua Set 16, 2015 2:32 am |
Entusiasta |
|
|
Registrado em: Sáb Nov 16, 2013 5:43 pm Mensagens: 1034 Localização: Belo Horizonte MG Bandeira Nacional:
|
Caro Aquino. Depósito realizado e comprovante enviado. Favor conferir. Abraço.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|