Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
|
|
|
|
Autor |
Mensagem |
marcelomaluco
|
Título: Re: Enviado: Qua Ago 03, 2016 9:11 pm |
Assíduo |
|
|
Registrado em: Ter Mai 26, 2009 8:41 pm Mensagens: 756 Localização: Curitiba Bandeira Nacional:
|
CBARJ escreveu: Olá Aquino, te mandei um email, pra poder fazer uma contribuição, mas não recebi resposta. Preciso saber se a conta é corrente ou poupança e o CPF do titular pta poder fazer um TED.
Abs
Rogerio Olá Rogerio! As informações que vc precisa esta na pagina 1 deste tópico, abraço! Marcelo!
|
|
|
CBARJ
|
Título: Re: Re: Enviado: Qui Ago 04, 2016 11:39 am |
Esporádico |
|
|
|
marcelomaluco escreveu: Olá Rogerio! As informações que vc precisa esta na pagina 1 deste tópico, abraço!
Marcelo! Oi Marcelo, eu já havia visto estas informações, mas como não tenho conta na CEF, não faço a menor idéia do que seja Operação 013. Eu preciso saber se é conta-corrente ou conta poupança, pois quando vou fazer o TED via internet, preciso colocar essa informação ou o TED volta. Além disso preciso do CPF do titular da conta, senão nao vai. Abs Rogerio
|
|
|
|
|
ridez
|
Título: Re: Futuro do MM - Por favor, leiam. Enviado: Seg Ago 29, 2016 10:05 am |
Sênior |
|
|
e como vai o futuro ? parece q está desenhado né......já foi!!!!!! uma pena
|
|
|
|
|
Clifford
|
Título: Re: Futuro do MM - Por favor, leiam. Enviado: Seg Ago 29, 2016 2:22 pm |
Entusiasta |
|
|
Registrado em: Sáb Nov 16, 2013 5:43 pm Mensagens: 1034 Localização: Belo Horizonte MG Bandeira Nacional:
|
Concordo Bruno. Nem aqui neste tópico os responsáveis dão as caras mais. Gostaria de saber o que está acontecendo para vermos se podemos ajudar para que isto aqui não acabe. Não estou falando de dinheiro e sim de administração. Abraço.
|
|
|
|
|
SraD
|
Título: Re: Enviado: Ter Out 04, 2016 6:08 pm |
Membro Recente |
|
|
Registrado em: Sex Set 30, 2016 9:58 am Mensagens: 11 Bandeira Nacional:
|
Carlos Aquino escreveu: CBARJ, Nuno, Miguel e Clifford. Desculpe novamente pela ausência. Tá complicada minha vida pra poder administrar o forum. Estou sozinho nesta e é realmente complicado pra mim. Mas estamos caminhando, por enquanto nada muda, continuamos ativos. Também preciso e quero fazer alguma coisaaa!!!
|
|
|
|
|
hot_serparj
|
Título: Re: Atualização do site MM Enviado: Seg Ago 24, 2020 2:11 pm |
Esporádico |
|
|
Registrado em: Seg Ago 13, 2007 7:54 am Mensagens: 285 Localização: Rio de Janeiro
|
mstefanelli escreveu: Prezados Colecionadores,
Boa tarde!
Precisamos nos reunir, mesmo que virtualmente, para decidir sobre as alterações que o site necessita, a exemplo de criação de novas marcas, modelos e atualização do site. Há um custo para isso, razão desta convocação. Não deveríamos permitir que um documentário desse porte seja perdido por falta de manutenção.
Forte abraço a todos!
Miguel Stefanelli Assim que definirem os novos rumos gostaria de colaborar, sinto falta do fórum
_________________ Acesse meu blog: Colecionismo de Miniaturas Hotserparj.blogspot.com.br
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|