Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
|
|
|
|
Autor |
Mensagem |
Fangio
|
Título: Encontro de colecionadores em Campinas/SP = 16 de agosto Enviado: Seg Ago 10, 2015 8:05 pm |
Entusiasta |
|
|
Registrado em: Sáb Jan 20, 2007 9:59 pm Mensagens: 1489 Localização: Campinas-SP-Brasil Bandeira Nacional:
|
Meu povo! Encontro de colecionadores na Estação Cultura neste domingo! A partir das 8:30. Abraço!
|
|
Fangio
|
Título: Re: Encontro de colecionadores em Campinas/SP = 16 de agost Enviado: Ter Out 27, 2015 7:41 pm |
Entusiasta |
|
|
Registrado em: Sáb Jan 20, 2007 9:59 pm Mensagens: 1489 Localização: Campinas-SP-Brasil Bandeira Nacional:
|
Clifford escreveu: Sério isto? Não levam nada das suas coleções? Que pena pois no fim as fotos seriam só propagandas. Abraço. Depende do mês. Neste tinham bastante gente de fora que levou minis para negociação. Como o Fleet falou, tudo começou com um pequeno grupo para troca e complementação de coleções. Está evoluindo e acho que chegaremos à exposição de coleções mês a mês. O tempo tambem é escasso. O que vale tambem são os contatos com gente da região, o que é bastante dificil... Abraço!
|
|
Clifford
|
Título: Re: Encontro de colecionadores em Campinas/SP = 16 de agost Enviado: Qua Out 28, 2015 1:23 am |
Entusiasta |
|
|
Registrado em: Sáb Nov 16, 2013 5:43 pm Mensagens: 1034 Localização: Belo Horizonte MG Bandeira Nacional:
|
Fangio escreveu: Clifford escreveu: Sério isto? Não levam nada das suas coleções? Que pena pois no fim as fotos seriam só propagandas. Abraço. Depende do mês. Neste tinham bastante gente de fora que levou minis para negociação. Como o Fleet falou, tudo começou com um pequeno grupo para troca e complementação de coleções. Está evoluindo e acho que chegaremos à exposição de coleções mês a mês. O tempo tambem é escasso. O que vale tambem são os contatos com gente da região, o que é bastante dificil... Abraço! Ok. Entendo como funciona. Com o tempo será uma bela exposição com negociações. Sucesso a todos. Abraço.
|
|
|
|
|
ridez
|
Título: Re: Encontro de colecionadores em Campinas/SP = 16 de agost Enviado: Qua Out 28, 2015 8:15 am |
Sênior |
|
|
você esta no vídeo,Fangio ? já vi 2 vendedores conhecidos ali........ 1 é amigão ...o Alexandre abs
|
|
|
|
|
fleetmaster
|
Título: Re: Re: Enviado: Qua Out 28, 2015 2:56 pm |
Entusiasta |
|
|
Registrado em: Dom Jul 15, 2007 9:11 pm Mensagens: 1178 Localização: Campinas - SP Bandeira Nacional:
|
Fangio escreveu: fleetmaster escreveu: Eu fui la ! Gostei do que vi. Fiquei pouco tempo, mas achei legal. Espero participar das outras. Fala Fleet, talvez até conversamos sem saber quem era quem... Mês que vem tem mais. Boa pode ter ocorrido isso mesmo, pois falei com algumas pessoas la. Vamos marcar. Acho que o proximo deve ser dia 15. Eu quero ir.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|