Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
|
Página 1 de 1 [ 11 mensagens ] |
|
 |
|
 |
|
Autor |
Mensagem |
Osmar Santos
|
Título: 4º ENCONTRO RI HAPPY HOT WHEELS - LONDRINA - 23/06/2007  Enviado: Sex Mai 25, 2007 12:16 am |
Frequente |
 |
 |
Registrado em: Qui Nov 30, 2006 10:49 pm Mensagens: 487 Localização: Londrina - PR
|
Olá Pessoal,
Fechei hoje com Departamento de Marketing da Ri Happy e com o Gerente da Loja no Shopping Catuai, em Londrina, a realização de um encontro de colecionadores de Hot Wheels.
Será no dia 23 de Junho no interior da loja, fechamos as seguintes condições:
- Espaço para oito colecionadores.
- Decoração do espaço destinado aos colecionadores.
- Divulgação do evento no shopping.
- Camisetas para os expositores.
- Brindes para sorteios entre os colecionadores e visitantes.
Colecionadores confirmados: Marcelo (mfanjos), Luiz Alberto & Família, Rafael Ziller, Pedro Pennacchi, Leandro Guilherme, Marcelo e Marcelinho Favaro e Osmar Santos.
Nos próximos dias estarei postando mais informações.
Abraço
Editado pela última vez por Osmar Santos em Sex Jun 15, 2007 10:06 am, em um total de 1 vez.
_________________ Colecione miniaturas e amigos!
|
|
|
|
 |
Osmar Santos
|
Título:  Enviado: Sex Mai 25, 2007 11:06 am |
Frequente |
 |
 |
Registrado em: Qui Nov 30, 2006 10:49 pm Mensagens: 487 Localização: Londrina - PR
|
Leo_Dueñas escreveu: Osmar Santos, parabéns pela inciativa, meu sincero desejo de grande sucesso no evento!
Agora queria te fazer uma pereguntinha técnica: por que a restrição de só HW? É a loja quem exige, a Mattel indiretamente patrocinando (com HW como condição) ou vocês mesmos querem restringir o evento a essa marca?
Abraço, Leo
Olá Léo,
A loja esta com uma proposta de trabalho destinada aos HW e acho eu que para a formação de um grupo coeso aqui em Londrina os HW são uma boa opção.
A loja não restringiu, no futuro a idéia e incluir os MB e quem sabe outras marcas. Mas o forte da Ri Happy é HW. Haverá um encontro em Florianópolis da RH em 07/07/07 e pelo que vi não haverá restrição, mas o grupo lá já é forte.
A Ri Happy esta começando a se interessar, este encontro em Londrina será o 4º na sequência da loja, o 3º será em Sampa dia 16/06.
Abraço
Osmar
|
|
|
|
 |
Osmar Santos
|
Título:  Enviado: Sex Mai 25, 2007 8:12 pm |
Frequente |
 |
 |
|
KillerHemp escreveu: Osmar Santos, posso te enviar alguns cartões do MM? vc divulga no encontro?
Certamente que sim, será um prazer fazer isso!
Abraço!
Osmar
|
|
|
|
 |
Osmar Santos
|
Título:  Enviado: Sex Jun 15, 2007 10:07 am |
Frequente |
 |
 |
|
Olá,
Falta uma semana para o Encontro de Londrina. O grupo de colecionadores já esta fechado. E já temos o banner para divulgação no shopping.
Colecionadores confirmados: Marcelo (mfanjos), Luiz Alberto & Família, Rafael Ziller, Pedro Pennacchi, Leandro Guilherme, Marcelo e Marcelinho Favaro e Osmar Santos.

|
|
|
|
 |
Osmar Santos
|
Título:  Enviado: Sex Jun 15, 2007 10:27 am |
Frequente |
 |
 |
|
KillerHemp escreveu: Osmar Santos, meus parabéns pelo encontro me perdoe, esqueci de enviar os cartões me passe novamente seu endereço
abraços e obrigado
Olá Killer,
Mande que ainda temos tempo.
Mandei MP com o endereço.
Abraço
Osmar
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Página 1 de 1 [ 11 mensagens ] |
|
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|