Onde Liber Livros Rua 24 de outubro, 407 - Porto Alegre, RS Fone-(51)33468260 Quando 13.10.2007 às 15:00h Pessoal confirmado/à confirmar -RenatoMendes -Elektra -DePorto -Grepoa -Trois
Vamos marcando/acertando detalhes por aqui pessoal
Não colocando um balde de agua fria na ideia; ate porque meio que sou um dos pais dela. Mas no Sabado dia 10 não poderei ir. Motivos festivos de parentes que moram fora do RS em SP e vem para os pagos para festearem por aqui. Se não for na festa serei expurgado dos laços familiares. Pena. Mas dei uma ideia para o Deporto e o Renato via e-mail e MP respectivamente. Fico no aguardo da decisão da turma. Abraços Gregório
Gregpoa, terminei de te enviar a mensagem e abri aqui, encontrando teu texto. Então, meu amigo, desconsidera toda a primeira parte. Mas não retiro uma palavra da segunda. Tchau. DePorto
Só saberei se poderei ir no próprio sábado, minha esposa fez uma cirurgia e está se recuperando, então tenho que cuidar de tudo, incluindo o herdeiro... se ela estiver melhor no sábado poderei dar uma "escapada"
Só saberei se poderei ir no próprio sábado, minha esposa fez uma cirurgia e está se recuperando, então tenho que cuidar de tudo, incluindo o herdeiro... se ela estiver melhor no sábado poderei dar uma "escapada"