Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Autor |
Mensagem |
LUW
|
Título: Projeto Volta pelo Brasil: em Campo Largo!  Enviado: Dom Dez 09, 2007 10:13 pm |
Master |
 |
 |
Registrado em: Qui Nov 30, 2006 1:15 pm Mensagens: 5233 Localização: Campo Largo, PR
|
E finalmente chegou a minha vez! Já faz uns dias que eu tinha recebido o nosso Mustang viajante do Pedro, mas o tempo estava feio e não pude tirar nada de fotos. Ontem e hoje o tempo melhorou e ficou excelente por aqui, e então aproveitei para mostrar um pouquinho de Campo Largo com o nosso viajante. Mas antes de mais nada, deixa eu mostrar para vcs onde fica Campo Largo:  Fica bem pertinho de Curitiba, mais ou menos a uns 25 km pela BR-277 (em direção a Foz do Iguaçu). O municipio de Campo Largo é enorme, tendo 100.000 habitantes, porém aqui na cidade deve haver apenas umas 60.000 pessoas, portanto é uma cidadezinha pequena. Apesar de ser tão perto de Curitiba, não virou uma cidade dormitório como muitas cidades de periferia de grande centro, justamente por causa do seu grande município que "isolou" um pouco a cidade propriamente dita. Claro que não é tudo que se encontra no comércio aqui, mas de modo geral TUDO é mais barato que em Curitiba.  E aqui está nosso viajante em close, para os que ainda não o conhecem ao vivo.  Com seus irmãos maiores.   E com alguns dos meus carrinhos. 
_________________ [ ]s Luciano
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|