Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Autor |
Mensagem |
Rodrigo
|
Título: Projeto Volta pelo Brasil: Curitiba  Enviado: Sex Jan 04, 2008 4:28 pm |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Qui Nov 30, 2006 9:52 am Mensagens: 8578 Localização: Curitiba Bandeira Nacional:
|
Hoje aproveitei que estava com a tarde meio folgada pra tentar tiras as fotos do Mustang viajante. Infelizmente, os parques em Curitiba estão lotados, e o meu tempo estava curto. Então não consegui tirar todas as fotos que queria. Tentarei fazer as restantes no final de semana. Hoje consegui fotografar em dois lugares apenas. A Pedreira Paulo Leminski, palco dos maiores shows que vem pra Curitiba, e na Ópera de Arame, teatro que fica ao lado da Pedreira. Infelizmente as fotos no Ópera ficaram muito ruins, só duas são aproveitáveis. Tentarei refeze-las no final de semana. Pedreira:      Ópera:   Por último, talvez a foto mais importante do dia. Em frente a Kyocera Arena, casa do glorioso ATLÉTICO PARANAENSE  e melhor estádio da América do sul.  Final de semana tentarei tirar mais fotos em outras localizações da cidade.

Visite a minha coleção: http://www.mundoemminiatura.com.br/cole ... colecao=10
|
|
|
|
 |
Leo_Dueñas
|
Título: Re: Projeto Volta pelo Brasil: Curitiba  Enviado: Sex Jan 04, 2008 6:28 pm |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am Mensagens: 6764 Localização: Ribeirão Preto - SP Bandeira Nacional:
|
Grande Rodrigo, as fotos estão ótimas!! Preciso aproveitar a minha estada em CWB pra visitar o estádio do Atlético Paranaense.  Vou abrir um tópico para o nosso encontro em CWB para o dia 19/jan/2008, aparece por lá. No aguardo das próximas fotos, abraço, Leo

|
|
|
|
 |
Leo_Dueñas
|
Título: Re: Projeto Volta pelo Brasil: Curitiba  Enviado: Sáb Jan 05, 2008 6:13 pm |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am Mensagens: 6764 Localização: Ribeirão Preto - SP Bandeira Nacional:
|
Rodrigo escreveu: Valeu Leo! Quase te liguei pra ver se você não queria me dar uma mão com as fotos. Só não liguei porque decidi sair pra tirá-las de sopetão mesmo. Abraço! Teria sido um prazer Rodrigo, na próxima não pense duas vezes, pode ligar! Abraço, Leo

|
|
|
|
 |
grepoa
|
Título: Re: Projeto Volta pelo Brasil: Curitiba  Enviado: Sáb Jan 05, 2008 11:54 pm |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Sáb Dez 02, 2006 1:40 am Mensagens: 528 Localização: Porto Alegre
|
Ah Curitiba; a primeira vez que fui para essa cidade tinha 5 anos e nunca me esqueci dela desde então; Muito Bacana a cidade; o Crescimento Urbano estudado; enfim uma bela metropole para se morar. E a ultima foto só me tras GRANDES lembranças Seu Rodrigo  ; foi ali que o "Glorioso Sport Club Internacional" "brindou" a PRIMEIRA DERROTA ao Atletico-PR na sua Novissima e Moderna CASA. hehehehe Acho que essa ultima parte tu não vais lembrar. Mas é tudo na brincadeira; ate porque os dois Clubes se dão muito bem; ate no episodio da "pataquada" que o "SPFC" fez para não jogar aí na Final da Libertadores em 2005; o Colorado cedeu o Beira-Rio para os Atleticanos Jogarem o primeiro jogo daquela final. Pena o resultado do segundo jogo. Mas a revanche veio um ano depois no mesmo Morumbi. hehehe Grande abraço Gregório
|
|
|
|
 |
Rodrigo
|
Título: Re: Projeto Volta pelo Brasil: Curitiba  Enviado: Dom Jan 06, 2008 12:14 am |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Qui Nov 30, 2006 9:52 am Mensagens: 8578 Localização: Curitiba Bandeira Nacional:
|
grepoa escreveu: Gregório, lembro sim. Inclusive eu estava nesse jogo... Quanto a final da Libertadores, infelizmente não pude ir a esse jogo. Mas desde então, sempre passei a torcer pelo Inter. Segundo meus amigos que estiveram em POA, a torcida de vocês foi estremamente gentil com a nossa. Abraço!

Visite a minha coleção: http://www.mundoemminiatura.com.br/cole ... colecao=10
|
|
|
|
 |
Elektra
|
Título: Re: Projeto Volta pelo Brasil: Curitiba  Enviado: Dom Jan 06, 2008 10:25 am |
Aficionado |
 |
 |
Registrado em: Qui Abr 12, 2007 6:40 pm Mensagens: 2522 Localização: Porto Alegre-RS
|
Rodrigo, lindas fotos de Curitiba! Abraço, Liliane
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|