Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Autor |
Mensagem |
Leo_Dueñas
|
Título: >> Fotos da Reunião da ACOMDERJ 05/abr/2008  Enviado: Dom Abr 06, 2008 1:55 pm |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am Mensagens: 6764 Localização: Ribeirão Preto - SP Bandeira Nacional:
|
As fotos são de celular e o convidado de honra, o mosquito da dengue, não deu o ar da graça. O único inseto presente era a minha Isetta e esta veio até de saia e blusa combinando com o repelente.  Reunião de cúpula entre os Coimbra e o ilustre visitante Carapetto (não sei se a grafia é com um ou dois t's).  Uma bela coleção de Porsches (Carrera Cup?).  Diorama 1:43 orgulhosamente apresentado pelo Alexandre Fontenelle, com duas minis (caríssimas  ) da Brooklin.  Herrr Buhler negociando seus Taxis 1:43.  Abaixo o reforço de que era "dia de Porsche", minis acompanhadas de beldades em 1:18 da Motor Head.   De costas Guilherme Von Diecast apreciando uma pick up do Chip Foose.  Da esq. para a direita: Guilherme, Zé Rodrigo e Buhler.  Os Le Mans 1:43 do Quintiere como sempre dando o que falar.  Meu micro diorama de micro car com micro cartaz e os taxis do Buhler.  Por final as minis de competição do Eli: 1:43 estáticas e 1:32 "brincáveis" de Autorama. Não sabia que estas últimas são tão leves!  Sergio, Sphinx e Lucia. Apenas esta falta será tolerada, viu?! Abraço, Leo

|
|
|
|
 |
Alexandre Fontenelle
|
Título: Re: >> Fotos da Reunião da ACOMDERJ 05/abr/2008  Enviado: Dom Abr 06, 2008 6:20 pm |
Entusiasta |
 |
 |
|
Oi Léo, gostei da foto do meu diorama mas, você não teria outras de outros ângulos? quase não se vê a motocicleta próxima ao poste. Obrigado quanto as dicas das fotos aqui no site. Vou tentar manter este diorama como "vitrine" de modelos para as próximas reuniões. Um abraço, Alexandre. 
|
 |
HeitoRally
|
Título: Re: >> Fotos da Reunião da ACOMDERJ 05/abr/2008  Enviado: Dom Abr 06, 2008 10:30 pm |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Dom Fev 24, 2008 9:51 pm Mensagens: 845 Localização: Rio de Janeiro Bandeira Nacional:
|
Olá, Putz, pena eu não ter ido lá... meu compromisso da manhã continuou pela tarde a dentro... acabei não conseguindo emendar... Que lugar aprazível! E esse circuito dos bons papos devia estar mesmo animado, hein?!? Leo_Dueñas e Fontenelle, parabéns pelos Dioramas! Espero que possamos nos conhecer pessoalmente, numa próxima Reunião  Levarei máquina fotográfica, também, combinado? Abraços a Todos,
|
 |
Leo_Dueñas
|
Título: Re: >> Fotos da Reunião da ACOMDERJ 05/abr/2008  Enviado: Dom Abr 06, 2008 11:21 pm |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am Mensagens: 6764 Localização: Ribeirão Preto - SP Bandeira Nacional:
|
Ze Rodrigo, não tivemos a sempre divertida crônica "A Tocha" do Sergio, mas ficou pelo menos o registro de "A Vela". ihihihihih Sphinx, vê se mês que vem reserva o sábado pra gente, viu meu camarada? Com direito ao nosso bom debate DCCvm... Heitor Damazio, se não foi dessa, certamente será na próxima. Garanto que gostará do pessoal, além da máquina, pode trazer tb umas minis pra mostrar e vender, ok? Abraço, Leo

|
|
|
|
 |
Alexandre Fontenelle
|
Título: Re: >> Fotos da Reunião da ACOMDERJ 05/abr/2008  Enviado: Seg Abr 07, 2008 8:44 am |
Entusiasta |
 |
 |
|
Heitor, obrigado pelo elogio. Pretendo fazer desse diorama a minha "vitrine oficial" nos próximos encontros. Léo, minha camera digital é bem fraquinha (3,1 M.Pixels). Creio que não poderei aceitar tão "pesado fardo" mas, pelo visto, o Heitor já está se candidatando ao posto de fotógrafo do próximo evento. O Guilherme foi quem realmente gostou dos modelos/diorama. Da próxima vez precisarei levar uma toalha para conter a baba dele. Um abraço a todos.
|
 |
Ze Rodrigo
|
Título: Re: >> Fotos da Reunião da ACOMDERJ 05/abr/2008  Enviado: Seg Abr 07, 2008 2:30 pm |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Sáb Dez 02, 2006 8:41 pm Mensagens: 1901 Localização: Rio de Janeiro
|
KillerHemp escreveu: Citação: KillerHemp, se não me engano a Skol em questão era do Buhler.
Viva o Bulher Cerveja é coisa dos povos bárbaros. Eu teria bebido algo mais "light", feito um uisque, uma vodka, um vinho ou até uma boa cachaça. 
_________________ José Rodrigo Octavio
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|