Olá Pessoal,
Ontem (29/03) sábado consegui ir até o SP Market para visitar o evento de colecionismo. Graças a amigos de Sampa foi possível comparecer, pena que foram poucas horas, mas foram momentos muito interessantes e que vão ficar na memória. Consegui rever amigos que conheci pessoalmente em Curitiba e pude ter contato com outros amigos fantásticos. Não consegui encontrar todos que queria, mas certamente voltarei, era tanta coisa para fazer, ver e procurar os amigos, ver as minis (muita coisa linda), tirar fotos, tentar fazer alguns rolos, rsrsrsrs, comprar novidades, mostrar tudo para o HOTBOXjr e cuidar dele, hehehe, e ainda não abusar dos amigos que me levaram ao shopping. Ufa! foi muito bom, saí do encontro direto para Barra Funda, ainda deu para ver a festa pela vitória do Verdão.
Obrigado a todos que me receberam muito bem, repito faltou tempo e vou voltar. Aos amigos que não vi ou não identifiquei minhas desculpas.
As fotos que tirei:
RENO, gente fina, dele trouxe uma FORD da Andretti Racing. Obrigado!

NUNO(RIDEZ) Graaande cara!!!! Gente boa demais!!! trouxe muita coisa da sua mesa. o HOTBOXjr esta todo orgulhoso de ter ganho minis de presente no Nuno. Obrigado!!

PAULO SR, me recebeu muito bem, gente fina, obrigado!

FÁBIO OLIVEIRA E SHEV um dupla sensacional, valeu moçada!!!

RESULTADO DOS ROLOS