Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
|
Página 1 de 1 [ 12 mensagens ] |
|
 |
|
 |
|
Autor |
Mensagem |
Alexandre Fontenelle
|
Título: Reunião da ACOMDERJ de Junho  Enviado: Ter Jun 03, 2008 7:50 am |
Entusiasta |
 |
 |
|
Pessoal, já está se tornando um hábito meu mas, apenas para relembrá-los, neste próximo sábado, dia 07/junho, teremos a Reunião de junho da ACOMDERJ lá no EspaçoMania do Gustavo, em Jacarepaguá, a partir das 14:30. Aqueles que puderem prestigiar nos encontrem lá e levem seus modelos para exposição e trocas. Eu pretendo comparecer e espero encontrar alguns de vocês. Um abraço a todos, Alexandre Fontenelle. 
|
 |
Sergio Luis dos Santos
|
Título: Re: Reunião da ACOMDERJ de Junho  Enviado: Qua Jun 04, 2008 9:33 am |
Aficionado |
 |
 |
Registrado em: Qui Nov 30, 2006 5:50 pm Mensagens: 3542 Localização: Rio de Janeiro_RJ Bandeira Nacional:
|
Leo_Dueñas escreveu: Sergio Luis dos Santos, pode contar com a minha carona, mesmo bat-horário, mesmo bat-telefone, ok? Dessa vez quero ver se converso com o Gustavo e organizamos melhor a separação entre área de venda e de exposição, pois tudo misturado acaba confundindo quem quer negociar. Por falar em negócio levarei minis 1:43 a preços beeeem camaradas para vender (preciso financiar os 1:12  ). Abraço, Leo Beleza Leo. Eu estou fazendo o contrário, vendendo 1/18 para financiar 1/43. Já que a carona é garantida vou levar mais alguns. Não esqueça o CD com as fotos!
_________________ Sergio Luis dos Santos
Rio de Janeiro - Brasil
|
|
|
|
 |
Sergio Luis dos Santos
|
Título: Re: Reunião da ACOMDERJ de Junho  Enviado: Sex Jun 06, 2008 12:09 pm |
Aficionado |
 |
 |
Registrado em: Qui Nov 30, 2006 5:50 pm Mensagens: 3542 Localização: Rio de Janeiro_RJ Bandeira Nacional:
|
Sphinx escreveu: Vou ver talvez dê para ir! 50% de chance. Vou levar o livro sobre as minis da França. Sphinx C o c for tem presentinho.
_________________ Sergio Luis dos Santos
Rio de Janeiro - Brasil
|
|
|
|
 |
Leo_Dueñas
|
Título: Re: Reunião da ACOMDERJ de Junho  Enviado: Sex Jun 06, 2008 12:19 pm |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am Mensagens: 6764 Localização: Ribeirão Preto - SP Bandeira Nacional:
|
Sergio Luis dos Santos escreveu: Sphinx escreveu: Vou ver talvez dê para ir! 50% de chance. Vou levar o livro sobre as minis da França. Sphinx C o c for tem presentinho. Ih, com esse incentivo a probabilidade de presença do nosso querido entomologista tende a 100%! Abraço, Leo

|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Página 1 de 1 [ 12 mensagens ] |
|
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|