Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
|
|
|
|
Autor |
Mensagem |
JOÃO BOSCO
|
Título: MOSTRE A SUA CARA OU A DOS OUTROS ;))) Enviado: Qui Abr 09, 2009 11:51 pm |
Tesoureiro |
|
|
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Ao ver o comentário abaixo do nosso grande GURU, fiquei imaginando que alguns de nós se conhecem pessoalmente, são amigos e etc... mas a grande maioria não se conhece, só houve falar, só vê as miniaturas e etc.... Por causa disso resolvi criar o tópico: MOSTRE A SUA CARA OU A DOS OUTROS Como podem ver, editei a foto para colocar os nomes de quem aparece (desculpem a redundância) A idéia principal do tópico é cada um colocar sua foto ou de um encontro que participou em que apareçam mais foristas, sempre que possível com a indicação de quem é quem KillerHemp escreveu: Muito boa a cobertura e as fotos... como sempre A Tocha, Atochando os participantes!!! Destaco aqui a curiosidade de saber quem é nosso garoto propaganda ali na foto que eu nao identifiquei... Como eu fui o criador, seguem algumas fotos Um grande abraço e espero a participação de todos. Bosco
|
|
|
JOÃO BOSCO
|
Título: Re: Enviado: Ter Abr 14, 2009 7:33 pm |
Tesoureiro |
|
|
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Leo_Dueñas escreveu: Quero ver os gaúchos e os paulistas se mostrarem, esse pessoal quase não mostra as caras!! A exceção do Paulo Manuia, que já é coisa nossa aqui do Rio. Abraço, Leo Leo Acho que o pessoal tem que deixar de ser tímido, na minha entrevista, coloquei várias fotos minhas. Um grande abraço Bosco Aliás estou indo para Salvador e para Floripa, quem do MM é de lá ??? Gostaria de encontrar algumas pessoas. Abs Bosco
|
|
|
Sphinx
|
Título: Enviado: Sáb Abr 18, 2009 8:02 pm |
Entusiasta |
|
|
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 8:42 am Mensagens: 1794 Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil. Bandeira Nacional:
|
Boa este tópico é muito bom! O que não pode é as companhias de cervejas processarem o Killer por uso indevido de imagem, rs, rs, rs... Ou ainda, o Ministério da Saúde pela falta do slogan: SE BEBER NÃO DIRIJA! Lembrem: é obrigatório para imagens vinculadas a bebidas, rs, rs, rs...
_________________ ACoMDERJ: visite em http://acomderj.dccvm.com
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|