Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
|
|
|
|
Autor |
Mensagem |
mstefanelli
|
Título: MEC - BH - MAR2013 Enviado: Sáb Mar 09, 2013 7:59 pm |
Sênior |
|
|
Registrado em: Sáb Jul 24, 2010 10:37 pm Mensagens: 23869 Localização: Belo Horizonte, MG Bandeira Nacional:
|
Vejam só quem apareceu aqui em BH, no nosso encontro do MEC, sábado, 09 de março de 2013... Da direita para a esquerda: Carlos Aquino Jorge Amaro - Presidente do Miniatura Esporte Clube de BH Ricardo Mentiroso Miguel Stefanelli Muito legal receber o Aquino aqui nas Alterosas!!!!
|
|
mstefanelli
|
Título: Enviado: Sáb Nov 30, 2013 1:29 pm |
Sênior |
|
|
Registrado em: Sáb Jul 24, 2010 10:37 pm Mensagens: 23869 Localização: Belo Horizonte, MG Bandeira Nacional:
|
Copiado da mensagem do Aquino: Carlos Aquino escreveu: A galera toda, do MM e do MEC, por ocasião do 3º Evento Nacional do MM (BH, nov/2013): Aqui o Marcelo (Hot18diecast) recebendo o troféu de vencedor da customização 1/18 e 1/24 das mãos do Dionisio Cavalcanti, q fez o troféu (espetacular, por sinal): Aqui o Leonardo (q é do MEC) recebendo o troféu de vencedor da customização 1/43 e 1/34 das mãos do Dionisio Cavalcanti: Aqui o Agnaldo (Drasbastos) recebendo o troféu de vencedor da customização 1/64 e 1/87 das mãos do Dionisio Cavalcanti, q fez o troféu: E eu e o Jorge (presidente do MEC) recebemos tb um troféu cada um pela organização do evento. O meu troféu era o maior... eheheheh Muito obrigado mesmo Dionisio, não vou cansar de falar q o troféu, além de muito bem executado, era sensacional. Adorei. E aqui a urna q o Dionisio tb fez p/ o concurso, tb espetacular:
|
|
Rodrigo Vieira
|
Título: Enviado: Ter Dez 03, 2013 10:17 pm |
Assíduo |
|
|
Registrado em: Qui Jun 09, 2011 3:19 pm Mensagens: 691 Localização: Rio de Janeiro
|
Fala pessoal... Esse sou eu com minha filhote no Forte de Copacabana.
_________________ Abraços Rodrigo
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|