Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Ze Rodrigo
|
Título:  Enviado: Seg Dez 04, 2006 9:08 am |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Sáb Dez 02, 2006 8:41 pm Mensagens: 1901 Localização: Rio de Janeiro
|
Sergio Luis dos Santos escreveu: Leo, a gente que não têm um estúdio ou equipamento profissional para fazer a iluminação "perfeita" e outras coisinhas, têm mesmo que recorrer aos programas gráficos. Fiz correção em quase todas as fotos, na verdade creio que em todas as minis nos aquários. O fundo branco e o teto branco da estufa atrapalham bastante. Além do Photoshop uso muito o Irfanview. Na verdade fiz todas as correções aqui mesmo no trabalho usando apenas o Irfanview. Fiz o recorte, correção de Gama, brilho e foco.
Sérgio, suas fotos estão ótimas. Voce fez carrinho por carrinho, é como se olhassemos todo o evento
Quanto a correção, eu acho que se vc escurecesse um pouco o brilho dos reflexos das tampas acrilicas iria sumir, ou diminuir bastante. Eu fiz isto nas minha fotos, usando o Photoshop - ferramente "Levels"
_________________ José Rodrigo Octavio
|
|
|
|
 |
Leo_Dueñas
|
Título:  Enviado: Seg Dez 04, 2006 11:23 am |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am Mensagens: 6764 Localização: Ribeirão Preto - SP Bandeira Nacional:
|
Sergio Luis dos Santos escreveu: Leo, a gente que não têm um estúdio ou equipamento profissional para fazer a iluminação "perfeita" e outras coisinhas, têm mesmo que recorrer aos programas gráficos. Fiz correção em quase todas as fotos, na verdade creio que em todas as minis nos aquários. O fundo branco e o teto branco da estufa atrapalham bastante. Além do Photoshop uso muito o Irfanview. Na verdade fiz todas as correções aqui mesmo no trabalho usando apenas o Irfanview. Fiz o recorte, correção de Gama, brilho e foco.
Olá Sergio,
Agora entendi, vc trata as imagens num software. Não entenda mal, não foi nenhum tipo de crítica, mas sim uma tentativa de aprender a mais sobre o manuseio de câmearas digitais. Afinal, ficar só no automático nem sempre dá os melhores resultados. Coloquei as suas fotos na ACOMDERJ com a auto-correção do FireWorks, pessoalmente gostei bastante do resultado, pois deixou as cores bem mais vivas.
Abraço,
Leo

|
|
|
|
 |
Sergio Luis dos Santos
|
Título:  Enviado: Seg Dez 04, 2006 1:43 pm |
Aficionado |
 |
 |
Registrado em: Qui Nov 30, 2006 5:50 pm Mensagens: 3542 Localização: Rio de Janeiro_RJ Bandeira Nacional:
|
Leo, não te levei a mal não, de onde você tirou isso? Eu não tenho nenhum problema em dizer que tratei as imagens. E mesmo as velhas fotos em papel quando se escaneia têm que sofrer um tratamento, mesmo que estejam perfeitas elas sofrem perdas durante o processo de scan.
Se quiser se divertir muito com um software bem simpático e simples de operar, que é o Irfanview, entra na página oficial, http://www.irfanview.com e baixa o programa que é gratuito. Depois baixa o arquivo da língua portuguêsa e voilá, divirta-se
_________________ Sergio Luis dos Santos
Rio de Janeiro - Brasil
|
|
|
|
 |
Sergio Luis dos Santos
|
Título:  Enviado: Ter Dez 05, 2006 9:17 pm |
Aficionado |
 |
 |
Registrado em: Qui Nov 30, 2006 5:50 pm Mensagens: 3542 Localização: Rio de Janeiro_RJ Bandeira Nacional:
|
Roberto Tumminelli escreveu: As cobertura fotográfica está ótima!! mas faltou fotografar o Isfinquis!  :mrgreen: Agora uma pergunta sobre uma duvida que me atormenta há muito: Como é que se configura as fotos do photobucket para ficarem assim pequenas, e abrirem em tamanho normal ao clicá-las? 
Tummi,
Após colocar as fotos no álbum, você têm que selecionar as fotos marcando os quadrinhos de cada uma e depois clica na última opção, Generate Code Html, se não me engano. Aparecem várias opções para postar as imagens, a terceira, creio eu, é a que te fornece os links tipo thumbnails. Basta então copiar e colar, mas em alguns fóruns eles não funcionam, como o Scale 18 por exemplo.
_________________ Sergio Luis dos Santos
Rio de Janeiro - Brasil
|
|
|
|
 |
gligoco
|
Título:  Enviado: Ter Dez 05, 2006 9:33 pm |
Esporádico |
 |
 |
Registrado em: Qui Nov 30, 2006 9:28 am Mensagens: 250 Localização: São Paulo/SP
|
Parece ter sido bem legal...
Agora me respondam uma coisa...
Onde eu posso encontrar aquele fabulous hudson hornet??? E qual seria a faixa de preço??? 
_________________ Abraços
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|