Apesar dos problemas com os discos entre as L2-L3, L3-L4 e L4-L5, acabei me animando e compareci ao encontro de Outubro. Claro que, esqueci de dar carga nas baterias, o resultado foi que tive de ser muito econômico nas fotos. Por incrível que pareça, o número de peças expostas coube certinho na carga das baterias...
Parece que a turma esqueceu que aos sábados as restrições para a circulação de caminhões e outros veículos de carga não se aplicam, falta de habilidade para estacionar, sei lá.
Gustavo recebeu muitas novidades, Corgi, IST, PremiumX, Oxford, Altaya Russa e NEO.

A pequena colaboração de seu editor...

O caminhão da Porsche, da Premium Classixxx, se não me engano é do Sergio Coimbra.

Peças simpáticas do Alexandre Fontenelle

Dr. House resolveu apelar, mesmo não colocando a mangueira para fora, botou a Marigus de pé. Bela peça!

Leo, por falta de Tempo, trouxe apenas um...

Alexandre Fontenelle apresentou a maleta para acondicionar os modelos promocionais dos postos Shell, peça que não é facilmente encontrada. Claro que Ely, com a desculpa de que seus netinhos estavam a chorar por semanas em busca de tão singela lancheirinha, acabou levando esta para casa.

Sei quem trouxe mas não lembro o nome!

Bem, como podemos ver pelas fotos, faltou miniatura e faltou assunto... Assim sendo, Leo tentou apresentar uma peça em homenagem ao dia das crianças, com marionetes, mas por falta de crianças, esta não se realizou. Uma pena, a tragicomédia urbana, "Felisberta a Borboleta Sapeca" contava de forma singela e emocionante como uma lagarta desesperada e tola, atinge o estrelato e é devorada por uma rola... Podemos ver que Leo já estava com a barraca armada, a personagem pronta para a acção junto a grade com os spots, mas... Uma pena.

Dr. House ainda tentou animar a Leo, com conselhos sobre iluminação e distancia mas foram debaldes suas súplicas.

Ficou resolvido então que entre as bebidinhas e os cachorros-quentes, um animado debate sobre qualquer assunto seria de bom tom. Não tava dando certo...

O jeito então foi o velho jogo de adivinhação. Sphinx tenta de todas as formas matar a charada... O quê o Presidente Lula conseguiu agarrar sem um dedo nas mãos?

Ninguém matou a charada mas eu agora dou a resposta. Olimpíada!

Bem, apesar do baixo comparecimento foi mais um sábado agradável, com muito papo e a dor só voltou na hora de dormir...