Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
PEKAL
|
Título: Re: Entrevista Leo_Dueñas  Enviado: Dom Jun 22, 2008 5:38 am |
Aficionado |
 |
 |
Registrado em: Qui Nov 30, 2006 2:04 pm Mensagens: 3906 Localização: Joinville SC Bandeira Nacional:
|
Grande Leo. O homem dos encontros relâmpagos .... Aprendi a "relaxar e me expor" depois do 1º encontro em Curitiba. Daí em diante, quando posso, estou indo aos encontros na região, que estão cada vez melhores. É aquilo que você fala, não é necessário "ter" para participar, Querer é o verbo mais adequado. Abraço.
_________________ Pedro

|
|
|
|
 |
acadete2
|
Título:  Enviado: Ter Jul 21, 2009 11:52 pm |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Dom Jul 19, 2009 1:12 pm Mensagens: 551 Localização: CONTAGEM-MG
|
oi leo como voce foi meu primeiro contato em negocios e em orientações não pude deixar de procurar tua entrevista, conclusão: maturidade, conhecimento, humildade, perseverança e personalidade são suas marcas registradas, indeleveis e em negrito, parabens foi muito bom ter vindo parar aqui, depois explico meu sonho no modelismo moto 1:18, por enquanto estou em projetos de maquete com dioramas na sala do meu porão e anexo uma oficina hobby, vou precisar muito de voces. um grande abraço vlw
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|