Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
CSPER
|
Título: Re: Entrevista Rodrigo  Enviado: Qui Mar 06, 2008 2:21 pm |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Qui Nov 30, 2006 8:16 pm Mensagens: 883 Localização: JF - MG Bandeira Nacional:
|
Obrigado pelo convite. [ ]s Rodrigo escreveu: Valeu Csper. Se um dia vier a CTBA, é bem vindo para vir ve-la pessoalmente. Abraço!
_________________ 1:64 e 1:43
|
|
|
|
 |
HeitoRally
|
Título: Re: Entrevista Rodrigo  Enviado: Ter Mar 25, 2008 11:56 am |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Dom Fev 24, 2008 9:51 pm Mensagens: 845 Localização: Rio de Janeiro Bandeira Nacional:
|
Grande Rodrigo, Parabéns! Genial sua entrevista! Gostei muito de sua mão na consciência em "torrar quase todo o salário" e no problema de falta de espaço, que está crescendo (me refiro ao problema, não ao espaço)! Pô, demais aquela sua estante com rodinhas! Legal conhecê-lo um pouco mais! Abraço,
|
 |
Sphinx
|
Título: Re: Entrevista Rodrigo  Enviado: Dom Abr 06, 2008 10:25 pm |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 8:42 am Mensagens: 1794 Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil. Bandeira Nacional:
|
Hum... Eu também tinha latinhas umas 180 delas e nunca bebi nem as de refrigerantes, eram todas obtidas de amigos. Como se vê não beber cerveja não é um privilégio do Rodrigo! Quantos as latinhas, eu casei e elas se mudaram... Como mudaram os selos, as notas, as moedas, os chaveiros, os botões (ah! como eu gostava deles!), etc...
Rodrigo quanto a coleção, ou melhor o colecionador... Curto e grosso: tirando o Capitão (nem sei se ele ainda "existe", ou melhor resiste, após o casamento!) és o maior colecionador do tema F1 no Brasil, na escala 1/43. Sphinx
_________________ ACoMDERJ: visite em http://acomderj.dccvm.com
|
|
|
|
 |
Leo_Dueñas
|
Título: Re: Entrevista Rodrigo  Enviado: Dom Abr 06, 2008 11:03 pm |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am Mensagens: 6764 Localização: Ribeirão Preto - SP Bandeira Nacional:
|
Rodrigo escreveu: Sphinx, será? Deve ter mais gente escondida por aí. Rodrigo, o maior conhecido pela ciência... Abraço, Leo

|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|