JOÃO BOSCO, farei um esforço especial para estar presente, mas este semestre é decisivo na fac, se marrem uma prova de última hora, fico de molho em casa estudando...
Como sei que o seu equivalente de Piquet e Mini Cooper na fotografia é Nikon, só me resta agora imaginar a belezinha que você comprou. Não tenho muito domínio da minha D40 ainda não, mas tudo o que eu souber te passo com o maior prazer. Inclusive quando a miniatura do MM chegar no Rio, o nosso tour fotográfico está de pé, onde poderemos todos trocar muitas dicas.
Comprei apenas uma belezinha da NIKON D80 - Não pude perder a chance de um amigo indiano que tem conta no BB e que já ajudei várias vezes, viria ao Brasil em Fevereiro e pedi que me trouxesse a belezura. Chegei a pensar na D200 e na D2X, mas a relação Custo X Benefício, me fez colocar os pés no chão e a minha 5ª NIKON chegou afinal. A lente tem um ótimo Zoom - 18-135mm. Veja as fotos
O melhor foi o preço, lá no encontro te falo
Abraços
Bosco
_________________ 2ª CONVENÇÃO ANUAL DO MM - FOI IMPERDÍVEL. EU FUI LÁ FLORIPA 2011 - VALEU AQUINO FLORIPA 2012 - ESTAREI LÁ