Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
|
|
|
|
HobbyMax
|
Título: Enviado: Qua Jan 14, 2009 9:31 am |
Entusiasta |
|
|
Registrado em: Seg Jul 02, 2007 8:38 pm Mensagens: 1206 Localização: Ilha do Governador - Rio de Janeiro/RJ
|
Grande Heitor...Rei do Rallye Parabéns pela entrevista muito legal....... não sabia que tbm gosta e pelo visto, muito, de RC a Nitro também já andei e muito a combustão, na época andava com um chassis tamyia fibra de carbono (coisa chique pra época) com bolhas Toyota Supra e uma MB ...temos aki na ilha um amigo que construiu um circuito todo asfaltado com varias curvas e retas com areas gramadas num terreno ao lado de sua casa (na época ele comprou esse terreno só pra a pista) lembro que gastou algumas mil verdinhas tinhamos pega nas quartas e fins de semana, era muito legal pois vinha gente de varios locais do RJ.....hoje não sei que fim levou o circuito pois já tem bastante tempo que paramos de brincar...se é que posso chamar de brincar Nessa época só tinha a pista na Barra (onde hj é a cidade da musica) e a dele, hoje acredito que não temos espaço (circuito) para andar a metanol o que é uma pena. Grande abraço e espero te encontrar no EspaçoMania.
|
|
|
HeitoRally
|
Título: Re: Enviado: Qua Jan 14, 2009 11:37 pm |
Assíduo |
|
|
Registrado em: Dom Fev 24, 2008 9:51 pm Mensagens: 845 Localização: Rio de Janeiro Bandeira Nacional:
|
Ois, KillerHemp escreveu: Heitor, gostei do indicativo da ultima foto hahaha um modelo a metanol gira na faixa dos 2000 reais ? Killer, um modelo on-road 1:10 nem chega a tanto... está custando algo em torno de R$ 1.500,00 mas um off-road na escala 1:8 aí sim, dependendo da marca é até mais do que R$ 2.000,00 Leo_Dueñas escreveu: Heitor Damazio, valeu pelas fotos, matou a minha curiosidade!! Vai por o seu monster pra funcionar pra rodar lá na Acomderj? Então, Leo... como conversávamos com o Gustavo Coimbra, lá na Gávea: é uma idéia! O Monster Truck está na "oficina" para limpeza e regulagem das agulhas do carburador e troca do recoil, mas até fevereiro eu ajeito! O pior é sair alguma matéria no "A Tocha" com reclamações do barulho e da fumaça! Abraços,
|
|
HeitoRally
|
Título: Re: Enviado: Qua Jan 14, 2009 11:51 pm |
Assíduo |
|
|
Registrado em: Dom Fev 24, 2008 9:51 pm Mensagens: 845 Localização: Rio de Janeiro Bandeira Nacional:
|
HobbyMax escreveu: ... Parabéns pela entrevista muito legal... também já andei e muito a combustão, na época andava com um chassis tamyia fibra de carbono (coisa chique pra época) com bolhas Toyota Supra e uma MB ... Grande abraço e espero te encontrar no EspaçoMania. Olá, Paulo, também agradeço por sua visita! Legal saber que vc. também anda e curte Automodelismo R/C! Atualmente, existe na Barra a pista off-road montada pelo Raniero, grande incentivador e verdadeiro apaixonado pelo hobby! Aliás, que tal vc. levar o Toyota Supra lá no EspaçoMania? Abraço,
|
|
HeitoRally
|
Título: Enviado: Sex Jan 16, 2009 12:14 am |
Assíduo |
|
|
|
Leo_Dueñas e HobbyMax, Por mim, se o Coimbra autorizar e o Sergio ainda nos presentear mencionando no "A Tocha"... ... nosso "rally" num futuro Encontro lá no EspaçoMania tá combinado e prometido! PessoALL, Voltando (num salto) ao tema de minha entrevista, eu não poderia deixar de mencionar a importante participação dos grandes amigos BOSCO e prpgomes, ao me trazerem (sob encomenda) miniaturas fundamentais lá de fora, sem as quais, minha coleção não seria a mesma! Meus sinceros agradecimentos pela atenção de vocês! Abraços,
|
|
HeitoRally
|
Título: Entrevista Heitor Damazio Enviado: Seg Fev 09, 2009 6:14 pm |
Assíduo |
|
|
|
Valeu, fleetmaster! Agradeço a visita! Abraço,
|
|
marcos-sp
|
Título: Re: Entrevista Heitor Damazio Enviado: Ter Jun 29, 2010 4:15 am |
Membro Recente |
|
|
Registrado em: Ter Jun 29, 2010 3:56 am Mensagens: 1 Bandeira Nacional:
|
Bom Dia Sr. Heitor!! Inicialmente parabenizo-o pela coleção, topicos e assuntos de Rally. Também sou colecionador a pouco tempo e tenho poucas miniaturas, mas é um hobby q gosto muito. No Brasil miniaturas de qualidade são raras e os fabricantes internacionais pouco introduzem as coleções aqui em nosso País, isso é um descaso!!!. Eu consegui um fornecedor da Alemanha e já tenho algumas miniaturas do Rally Paris Dakar da Marca Norev (para mim é a melhor c/ detalhes impecáveis e incríveis). Estou disponibilizando o link abaixo, para colecionadores que quiserem comprar modelos raros e conhecem a marca, tenho varios modelos, mas somente sob encomenda, as fotos postas no link são de minha coleção pessoal. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -raro--_JMEspero estar ajudando colecionadores e compartilhando informações. Grande Abraço e Saúde................................................Marcos.
|
|
|
|
|
HeitoRally
|
Título: Enviado: Dom Dez 26, 2010 11:59 am |
Assíduo |
|
|
|
Olá, carloscaminha Antes tarde do que só no ano seguinte... agradeço a visita! Abraço,
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|