Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
|
|
|
|
JotaErre
|
Título: Re: Re: Enviado: Seg Mai 31, 2010 2:20 pm |
MM design |
|
|
Registrado em: Sex Dez 15, 2006 9:42 am Mensagens: 9030 Localização: São José dos Pinhais - PR Bandeira Nacional:
|
Fabio Torres escreveu: KillerHemp escreveu: Esclarecimento, por falha minha, assumo total responsabilidade, me passou 3 fotos e publiquei elas agora em um novo tópico para votação. Isto foi feito para evitar cancelar os votos já existentes e criar novamente toda a enquete.
Qualquer dúvida, estou a disposição.
Marcos Colocando um novo tópico para votação nas fotos que ainda não estavam concorrendo não atrapalha em nada o restante da votação anterior, já que todas são independentes. Boa sorte a todos!!! TOTALMENTE DE ACORDO!
_________________ Abraço :: Jota Erre ::
|
|
|
|
|
guilhermenegri
|
Título: Re: 6º - Concurso de Fotografias Enviado: Seg Mai 31, 2010 9:09 pm |
Novato |
|
|
Registrado em: Seg Abr 12, 2010 7:38 pm Mensagens: 64 Localização: Joinville - SC
|
KillerHemp escreveu: Esclarecimento, por falha minha, assumo total responsabilidade, me passou 3 fotos e publiquei elas agora em um novo tópico para votação. Isto foi feito para evitar cancelar os votos já existentes e criar novamente toda a enquete.
Qualquer dúvida, estou a disposição.
Marcos Keller, dá mais uma olhada ver se você não encontra mais fotos! QUERO MAIS!!!! Uma foto melhor que a outra!!! O pessoal usou muito bem o jogo de luz e as paisagens "in" e "outdoor". Parabéns a todos os participantes!!!
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|